Muita gente estava esperando ansiosa por este post que eu sei! Falar sobre cabelo é sempre muito delicado pra mim, pois meu quadro de alopécia androgenética é bem chateante e me deixa com a autoestima no chão. Sempre deixei muito claro o quanto isso me afeta e também nunca escondi que usava mega-hair de tic-tac, que me proporcionava um cabelo comprido e volumoso, além de mexer instantaneamente na minha autoestima. No passado já experimentei o mega-hair de nozinho e o de tela, mas achei que ambos não foram bons para o meu tipo de fio, que é bem fino. Sempre comprei os cabelos em uma loja aqui de Bauru chamada Débora Hair. A Débora, que é a proprietária, sabendo da minha condição, me fez um convite para experimentar o mega-hair de fita adesiva, que é a técnica mais moderna e as que menos danifica os cabelos. Algumas amigas minhas já haviam me falado sobre, mas eu ficava com receio, afinal já tinha me adaptado ao tic-tac, mas como só tinha ouvido falar bem, resolvi tentar!

mega-hair-fita-adesiva-grandes-mulheresEsta foto tirei no dia seguinte, antes de fazer as correções necessárias de cor 

Colocamos o cabelo em mim ao vivo na Beauty Fair, que aconteceu em São Paulo no início deste mês. A Débora Hair participou da feira com um stand e aproveitamos a ocasião para colocar o cabelo em mim e já mostrar, para os profissionais que estavam por lá, como funcionava o método. Fiz um vídeo meio que documentando o processo e contei também minhas primeiras impressões. Tenho muito mais para falar, mas como o vídeo ficou muito extenso, resolvi gravar um outro falando apenas sobre cuidados, manutenção e minhas impressões depois de algumas semanas utilizando essa técnica de mega hair de fita adesiva. Vejam o vídeo todo, especialmente se você tem vontade de colocar mega-hair ou é um profissional da área e fiquem de olho no blog e no YT, pois daqui uns dias postarei outro vídeo!

Assista ao vídeo para saber mais sobre mega-hair de fita adesiva

A Débora é especialista em mega-hair e tem quatro lojas que comercializam cabelos, além da loja virtual que entrega para todo o Brasil. Eu sempre comprei cabelo nela e sempre fui muito bem atendida, com um produto de excelente qualidade. O cabelo é muito bom e muito bem cuidado, então se você estiver procurando cabelo natural de boa qualidade, pode confiar na minha indicação porque eu compro dela há anos e ela também é uma pessoa super doce e incrível: se você tiver alguma dúvida, ela com certeza te atenderá com muito carinho e atenção! Agora vou parar de escrever, pois o vídeo fala muito mais e tem o que interessa de verdade: a colocação do cabelo e minhas impressões! Me contem nos comentários o que acharam!

Débora Hair
Site: http://www.deborahair.com.br/
YouTube: https://www.youtube.com/user/DeboraHair
Facebook: https://www.facebook.com/lojasdeborahair

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Me identifiquei muito com seu caso. Tenho alopecia androgenetica e meu cabelo é bem fino e ralo, além de apresentar constante queda. Já chorei muito por isso. Mas vendo seu video e canal, fiquei esperançosa no mega hair de fita adesiva. Você ainda o tem utilizado? Como estão teus cabelos naturais, não cairam muito? Pois como tenho meu cabelo fragil, fico com medo desse “sanduiche” da fita adesiva prejudicar meu cabelo. Em quanto tempo você faz a manutenção?

Responder

Olá!

Poxa, sinto muito que você esteja enfrentando os mesmos problemas que eu. Sei o quanto é difícil! O meu não cai, mas é bem fininho e ralo. Eu recomendo pra você a mesma coisa que faço: o mega hair de tic-tac porque a gente tira e coloca e é o que dá menos tração e prejudica o cabelo. O de fita eu usei por um mês, mas dava muito trabalho para manter porque tinha que ficar lavando, secando, escovando, ajeitando e eu não tinha todo esse tempo disponível. Não senti que ele danificou em nada o meu cabelo, mas eu usei por apenas um mês, então é difícil dizer. Acho que vale você testar o de tic-tac primeiro. Espero ter te ajudado um pouquinho <3

Beijão

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *