Já estamos na primavera, mas esse clima tropical de nosso Brasil faz com que a sensação seja de verão em praticamente todos os estados, né, então por isso já coloquei logo verão! Hahahaha! Eu adoro chapéus: acho um acessório chic, mega estiloso e ainda nos protege. Ao pesquisar as imagens para ilustrar este post fiquei pensando por que nós, brasileiras, não somos mais adeptas desse item que, além de ter todas as vantagens fashion, ainda é perfeito para nos esconder do sol? Talvez seja questão de costume e tal, mas realmente acho que a gente precisa começar a considerar mais looks de verão com chapéu. Para incentivar a todas nós, preparei várias dicas com looks para inspiração – sim, são mulheres magras nas fotos porque a dica é para qualquer pessoa e, além do mais, você pode usar qualquer produção que elas estão usando nessas fotos! Não é porque o blog é plus size que não vou usar material produzido por magras, ok? Já esclarecendo porque já me deparei com gente extremista e eu acho isso o fim.

Dicas para montar looks de verão com chapéu

Vamos falar de chapéus? Existem vários modelos e os mais indicados para o verão, obviamente, são os mais leves, feitos de palha ou tecidos. Você perceberá que é possível encontrar chapéus de palha nos mais variados modelos. Também é possível variar os penteados usando o acessório: rabos baixos e laterais ficam lindos, bem como tranças e coques. Se você for ficar muito tempo exposta ao sol ou for à praia ou piscina, dê preferência aos modelos de abas largas, pois eles protegem também a região do colo, que queima bastante. Se for fazer uma busca para encontrar um modelo para você, os mais procurados são o Fedora, o Panamá e o Floppy.

looks-de-verao-com-chapeu-dicas-de-moda-looks-com-chapeu-grandes-mulheres-1E aí, o que você acha de incorporar esse acessório no seu guarda-roupa? Dá para criar produções bem legais de looks de verão com chapéu. Eu quero encontrar alguns modelos bacanas para começar a usar mais no dia a dia. Me contem o que acharam!

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Bombado demais o chapéu de palha no verão passado, será que essa moda vai continuar???

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *