Estou vivendo uma fase bem frenética e estressante, tanto que hoje acordei com herpes na boca porque é muito cansaço e pouco tempo pra dar conta de tudo que eu preciso administrar. Quando estou assim sempre tento parar um pouco, nem que seja apenas por umas duas ou três horas, em algum momento do fim de semana para fazer algo por mim e desacelerar. É contraprodutivo tentar fazer algo bem feito quando seu cérebro está cansado, então relaxar é sempre uma boa. Me lembrei que dias atrás recebi uma caixinha super fofa da Sublime Rituais, cheia de produtos naturais para cuidar do corpo. Ela é tipo aquelas Glambox, sabe? Só que os produtos são cosméticos naturais, cruelty free e orgânicos, então a proposta é bem diferente e interessante. Achei legal que, pela cartinha que eles me mandaram, a cada mês a caixinha é preparada com uma temática e a de setembro foi “De corpo e Alma”. Peguei os produtos e lá fui eu pro banheiro, tomar um banho relaxante ouvindo música calma pra ver se eu desacelerava um pouco.

sublime-rituais-e-o-poder-de-um-banho-relaxante-cosmeticos-naturais-cosmeticos-organicos-grandes-mulheres-1A gente precisa se dar esses momentos, sabe? É bom pra tentar desligar um pouco, aliviar a tensão e até pensar melhor. Banho é uma coisa que sempre me ajuda muito e vou até contar pra vocês o que faço quando estou passando por alguma situação bem difícil ou tenho um problema para resolver: entro em baixo do chuveiro, faço uma oração pedindo a Deus que me ajude a encontrar a solução e, ao mesmo tempo, imagino a água levando embora todo o cansaço, a negatividade, tudo aquilo que é ruim… É muito bom! E quando o cansaço está realmente dominando, fazer uma salmora (água morna + sal grosso) para finalizar o banho é maravilhoso para relaxar: despeje do pescoço para baixo e não enxague, apenas se seque. Você dorme feito um anjo depois!

sublime-rituais-e-o-poder-de-um-banho-relaxante-cosmeticos-naturais-cosmeticos-organicos-grandes-mulheres-2Voltando para a caixinha que eu adorei e estou falando aqui no blog de forma espontânea porque curti mesmo, adorei os produtos todos! O esfoliante que veio na Sublime Rituais é simplesmente o melhor que eu já usei na vida e certeza que vou atrás de comprar outro quando aquele acabar. É de uma marca que se chama Sacerdotisa: ela trabalha apenas com produtos naturais terapêuticos e nossa, o produto é simplesmente incrível. Depois de esfoliar, apliquei a água floral bionutritiva e meu rosto que estava com a pele bem seca e opaca, feiosa, está renovado! O único produto que eu não vi, assim, uma vantagem, foi esse banho de cheiro de alfazema, pois ele parece uma água e não fixou no meu corpo, não ficou cheiro de nada, mas o resto eu amei de paixão! O óleo corporal também é incrível para hidratar e eu sou do time óleo de banho, pois morro de preguiça de passar hidratante… hehehe.

sublime-rituais-e-o-poder-de-um-banho-relaxante-cosmeticos-naturais-cosmeticos-organicos-grandes-mulheres-3Amei a ideia dessa caixinha e foi um presente recebido num momento que calhou demais. Já deixei todos os produtos em meu banheiro, pois agora irão fazer parte da minha rotina. O que eu acho bacana dessas caixas mensais de produtos por assinatura é que elas te dão a oportunidade de conhecer bons cosméticos e essa é ainda mais bacana porque é tudo natural, orgânico, sem testar em animais. Com ela vem também uma revistinha que explica mais sobre cada produto e como usar. A revista fala bem detalhadamente sobre os ingredientes, propriedades e te indica o momento ideal para uso: achei sensacional esse “serviço informativo”. Se você quiser mais informações sobre a Sublime Rituais, basta acessar o site: http://www.sublimerituais.com.br. Espero que gostem da minha dica do banho relaxante e também da caixinha!

aviso2

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *