Sei que vocês estão sentindo falta dos posts e principalmente dos looks. Meu MBA acabou de começar, tem mil coisas de trabalho acontecendo e, infelizmente, aí acaba sobrando pro blog. Peço apenas que tenham um pouquinho de paciência nesta minha nova fase de adaptação, mas já vai tudo entrar no eixo! Pra matar a saudade de vocês dos looks, hoje mostro um dos lançamentos da Xica Vaidosa: o vestido plus size preto com patches. Ele é super fofo, divertido e muito jovial porque tem a tendência dos patches fun nele. Nem preciso dizer o quanto estou amando essa trend, né? A criança que habita em mim está toda feliz!

Look com vestido plus size preto com patches Xica Vaidosa

vestido-plus-size-preto-com-patches-xica-vaidosa-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres-3Vestido: Xica Vaidosa – encontre aqui: http://www.lojaxica.com.br/vestido-dior-pat

Sandália: Melissa

Bolsa: Coach

Óculos: ZeroUV

vestido-plus-size-preto-com-patches-xica-vaidosa-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres-1 vestido-plus-size-preto-com-patches-xica-vaidosa-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres-2Vamos falar de algo delicado: eu engordei uns 10 kg do começo do ano pra cá por uma série de razões que nem interessam neste momento, mas estou estranhando bastante esse meu “novo corpo” e enquanto não consigo começar a dieta pra voltar pro meu peso de gorda de sempre (sim, neste momento não dá pra fazer nada e também não convém falar aqui) tenho que aceitar que agora estou assim, que esta sou eu e não posso me deixar abalar. Quando vi o vestido fiquei meio receosa de usar porque ele é ajustado, corte mais reto, mas ficou muito bom. Usei com modelador porque sempre tive o hábito de usar mesmo, então meu ponto é dizer a você que a gente precisa se jogar e experimentar as roupas, deixar o nosso medo de lado porque, muitas vezes, você acha que uma peça não vai ficar legal e fica! Eu me encantei pelo vestido  plus size preto com patches Xica Vaidosa.

vestido-plus-size-preto-com-patches-xica-vaidosa-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres-4 vestido-plus-size-preto-com-patches-xica-vaidosa-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres-6Essa Melissa Sauce Sandal é uma delícia de usar! Super confortável e estilosinha para as estações mais quentes. É da nova coleção: MASH UP!

vestido-plus-size-preto-com-patches-xica-vaidosa-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres-7 vestido-plus-size-preto-com-patches-xica-vaidosa-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres-8Aliás, aproveito até pra dizer que a nova coleção da Xica Vaidosa tá bem graciosa. Comprei um colete fofíssimo no bazar Pop Plus e não vejo a hora de usar porque é muito amor! Gostaram do look? Ah, meu penteado foi feito pela minha cabeleireira incrível, a Ana Laura! Eu tinha ido fazer hidratação e ai ela aproveitou pra brincar com as novas madeixas! hehehehe. Beijos, amores! <3

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Amei Paula!

S2

Tenho um blog sobre moda plus size: http://modaplussize.org/

Beijos!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *