Paula Bastos está morta, jogada no chão rolando de felicidade e ao mesmo tempo chorando por não ser ryca. Eis que 10 minutos atrás eu estava sapecando no meu Instagram e vi uma postagem das meninas do blog Tudo Orna. Era uma foto de um slip on metálico que simplesmente arrebatou meu coração, até porque é bem parecido com o meu brogue da Zara que vocês tanto têm amado e me perguntado. Cliquei na foto para ver os créditos e descobri uma loja virtual com os sapatos mais incríveis do mundo e por isso vim fazer esse post espontâneo porque amo calçados, amo com toda a minha força e sei que nem sempre é fácil achar modelos mais modernos que sejam confortáveis para grandes mulheres porque né, o salto tem que ser adequado, por exemplo. Descobri a Taquilla calçados há uns 10 minutos e já estou desenvolvendo um caso de amor, mas já aviso também que os produtos têm um custo mais salgado, na média de R$ 200,00, mas eles parcelam em 6x no cartão.

taquilla calçados - grandes mulheresA moda que está bem em alta agora são as solas tratoradas e elas são ótimas para nós porque oferecem muito conforto. Fui dar uma pesquisada nas sandálias, já pensando no verão, e meu paizinho amado: quero tudo! Tem um modelo mais lindo que o outro e, de verdade, a loja tem uns calçados bem “fora do comum”. Se você gosta da vibe fashionista como eu vai se amarrar, pois tem uns calçados bem bacanas que a gente certamente não verá em qualquer loja, por exemplo. Dá uma olhada nas sandálias, por exemplo: http://www.taquilla.com.br/sandalias.

Bom, como me apaixonei pela loja e nem sempre encontro coisas diferentes assim, achei bacana contar para vocês. Tô namorando alguns calçados, mas por enquanto acho que não vou comprar nada porque as prioridades do momento são outras, mas em breve eu quero comprar uma dessas sandálias baphônicas, sim porque meu coração tá arrebatado! O site da Taquilla calçados é http://www.taquilla.com.br.

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Lindos modelos. s2

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *