O inverno logo se despede de nós para a chegada da Primavera e o mundo da moda já está em polvorosa com os lançamentos das coleções Primavera/Verão. Com a moda plus size não poderia ser diferente, por isso hoje vou mostrar a vocês algumas novidades que já estão disponíveis no mercado, apresentando dois looks plus size da Cativa Mais que escolhi. A Cativa é uma marca catarinense que está há muitos anos no mercado e que tem uma proposta super versátil, confortável e prática para ser usada no dia a dia. As roupas são muito bem-feitas e eu achei a modelagem bem fiel às medidas do tamanho que estou usando atualmente. Tudo vestiu muito bem e as roupas são bem gostosas de usar, mas vamos ver os looks que aí falo melhor sobre cada um! Visite a loja da Cativa Mais: https://goo.gl/k2dBA4.

Looks plus size da Cativa Mais

look 1 - grandes mulheres look 2 - grandes mulheres look 3 - grandes mulheresMeu primeiro look escolhido é com esta blusa listrada com flores que é simplesmente linda! Vocês sabem que amo listras e se for em preto e branco, então, é paixão fulminante! O mais interessante desta blusa é que ela tem esses recortes em tecido preto nas laterais de propósito, pois esse detalhe cria a ilusão de uma cintura mais fina e curvas mais acentuadas. Percebi que a modelagem das blusas da Cativa Mais são amplas, pois pedi do meu tamanho e ela ficou bem larguinha, então eu poderia ter pedido um tamanho menor, por exemplo, que ficaria mais ajustada ao meu corpo, mas até prefiro que fique mais larguinha do que muito justa quando o assunto é blusa. A saia é minha, é acervo pessoal.

Este look é muito bom poque é super versátil: dá para usar para um passeio mais casual, para sair à noite e também para trabalhar. Dependendo dos itens que você combinar, fará o look se adequar à ocasião. Se você gostou da blusa, ela já se encontra na loja virtual da Cativa Maishttps://goo.gl/JJ2nDZ.

look 7 - grandes mulheres look 8 - grandes mulheres look 9 - grandes mulheresAi esse vestido… Meu coração morreu de amores e já virou um dos meus queridinhos. Já usei inúmeras vezes e me sinto muito linda e meiga nele. Não é novidade que eu amo o estilo romântico e ele tem tudo a ver com esse meu lado mais sonhador. Este vestido é perfeito para qualquer tipo de silhueta plus size porque ele tem um recorte logo abaixo do busto para marcar a cintura e ainda acompanha cinto, para destacar bem as suas formas. A parte da saia é godê, então fica rodadinha daquele jeito lindo e gracioso que eu tanto amo. Dá certo tanto para quem não tem quadril, como eu, tanto para quem tem. Ele não é curtinho, mas também não fica comprido: para mim tem o comprimento ideal para te dar aquela segurança, sabe? Tô muito apaixonada por ele e dá para usar com sandálias, sapatilhas, scarpins, brogues, oxford… Dá para combinar muitos calçados com ele! Você também amou esta peça maravilhosa? Encontre-a na loja virtual da Cativa Maishttps://goo.gl/oYGKwt.

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas e que se inspirem para a Primavera/Verão que vem aí! A loja da Cativa Mais já está recheada de novidades para as próximas estações, então vale a visita, especialmente porque tem várias peças com preços acessíveis: https://goo.gl/k2dBA4.

*Este post é um publieditorial 🙂

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Paula, adorei! vc ficou linda! pena que não fazem vestidos desse um tantinho mais comprido…

Responder

Oi Suely!

Você achou curto? Olha, eu tenho 1,80 e meu tronco é bem comprido. Eu achei o comprimento dele bem de boa. Será que não fica bom em você??

Beijão

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *