Tem coisa melhor do que encontrar aquele produto que a gente está querendo ou precisando sem sequer sair de casa? Eu realmente adoro comprar online! É muito mais cômodo, já que você consegue fazer uma pesquisa maior em várias lojas e comparar preços para descobrir o que e onde vale mais a pena – tudo sem precisar levantar da cadeira! Além disso ainda tem aquela surpresinha boa quando seu produto chega na sua casa, pois algumas lojas embalam os produtos de forma que parece até que você está ganhando um presente… Rs!

Dicas pra economizar nas compras online - grandes mulheresImagem de Shutterstock

Quando morava nos Estados Unidos eu ficava fascinada com os cupons de desconto que vinham em folhetos, revistas e até em encartes que eram distribuídos nas vizinhanças. Dava para economizar em muita coisa e, felizmente, essa moda está chegando no Brasil, especialmente para compras online. Vários cupons de desconto tem surgido para serem usados apenas em lojas online. Você escolhe o produto e na hora de pagar aplica o cupom no carrinho e ele reduz o valor da sua conta. Super vale a pena procurar! Você pode usar sites de cupom de desconto que te ajudam a organizar tudo o que tem na web e encontrar o que você precisa. Tem ótimas oportunidades nas lojas das marcas que a gente ama com cupom de desconto como por exemplo a Sephora e a Netshoes.

Os descontos vão além do setor de moda e beleza. Pra decorar a casa nova tem cupom Submarino, cupom de desconto Americanas, cupom Ricardo Eletro e outras lojas bem populares. Se você for às lojas físicas dessas marcas não terá esses descontos disponíveis. Se você gosta de comer um lanche tem até cupom de desconto McDonalds, por exemplo! Escrevi este post porque sei que o nosso dinheiro não dá em árvore e em tempos de crise precisamos economizar o máximo possível, por isso acessar o site Save Me é uma boa porque ele vai te mostrar vários cupons de desconto de estabelecimentos diferentes e aí você poderá fazer suas compras online gastando menos!

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Eu sou uma adepta aos cupons de desconto, tudo que eu preciso comprar eu pesquiso muito na Internet e procuro por cupons de desconto, já economizei muito com isso, e até as pessoas mais próximas, quando precisam comprar algo me pedem ajuda, acho muito legal isso!
Valeu pelo post e Parabéns pelo blog.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *