O que uma pessoa faz quando ela quer uma coisa e não encontra? Dá um jeito de fazer ela mesma… Rs! Calma que eu sei que nem tudo é tão simples assim, mas eu quis começar o post sendo leve e brincalhona! Todo mundo sabe que é bem difícil de encontrar moletom plus size e até hoje não entendi muito bem o porquê. Tem coisa mais gostosa do que usar um jeans ou legging com tênis e moletom quando tá fazendo aquele friozão? Me lembro da época de adolescência em que eu ainda cabia naqueles da Hering e Malwee (que eu acho que nem existem mais hoje em dia, eram básicos) e me sentia estilosinha e confortável porque – desculpem os chatos de plantão – moletom pode ser uma peça bem descolada e fashion, tudo vai depender de como você combina!

Moletom plus size: veja os modelos criados por Ana Lopes

moletom plus size - ana lopes 1 moletom plus size - ana lopes 2 moletom plus size - ana lopes 3Ao perceber que o mercado plus size não oferecia muitas opções de moletons, a blogueira catarinense Ana Lopes (que é linda e baphônica porque ela se veste hiper bem, diga-se de passagem) resolveu colocar a mão na massa e criar uma  linha própria de moletom plus size, que além de bem estilosa é ainda divertida! São quatro opções de peça, todas em preto (e não tem nada a ver com o lance de “é preto porque preto emagrece”) e os punhos e  forro do capuz têm pele sintética para dar um ar mais chic e fashion para o moletom, que é considerado um item básico de vestimenta. A idealização foi feita em parceria com a Uniun Desenvolvimento Têxtil.

moletom plus size - ana lopes 5 moletom plus size - ana lopes 6 moletom plus size - ana lopes 7Os moletons vestem do P ao G3 e no site tem as medidas bem detalhadas para você comparar com as suas. O valor da peça é R$ 159,00 e eu achei bem justo porque além de ter esses detalhes especiais, ele parece bem grosso e quentinho. O meu modelo favorito é o “I prefer donuts than your opinion” (Eu prefiro donuts do que sua opinião) porque essa ironia é muito boa! Os moletons podem ser comprados na loja virtual da Ana, que pode ser acessada aqui: http://www.analopesstore.com. Achei muito sucesso e parabenizo a Ana por ter tido essa atitude empreendedora que, além de nos vestir, ainda nos empodera!

moletom plus size - ana lopes 1 moletom plus size - ana lopes 8

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

não sei se só eu penso assim, mas não acho legal usar uma roupa dizendo que “eu sou gorda e me amo” ..eu não tenho que ficar justificando pra ninguém que eu me sinto bem e bonita sendo gorda..seria a mesma coisa de um gay, um tatuado ou um negro(etc) usarem frases justificando sua opção sexual, suas tatuagens ou sua cor (???) alguém me entende?rsrs

Responder

Lídia, entendi exatamente o que você quis dizer, mas eu entendo que para muitas pessoas essa é uma forma de, justamente, lutar contra o preconceito assumindo que se é gorda e se ama, sabe? Eu acho que depende muito do ponto de vista pessoal de cada um. Entendi que você sente que gera um rótulo ou que o reforça, mas eu conheço muita gente que ama mostrar que é tal coisa ou de tal jeito e que se assume, se gosta, então acho que é bem pessoa mesmo! rs

Beijocas

Responder

Amei Paula!!!! Obrigada linda! <3 <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *