Quando eu passava pelo Brás via uma loja com roupas super bonitas, mas não tinha me tocado que era uma loja plus size. A Minerale tem produzido moda plus size há quatro anos e eu achei as roupas bem bonitas, por isso fiquei muito contente com os presentes que a loja me enviou. Hoje vou mostrar o primeiro look, que é com saia bandagem listrada e t-shirt. Vocês sabem que eu amo essas coisas fofas e coloridas, por isso me encantei pela estampa da tee que tem patches coloridinhos e mistura cinza com preto e branco – nem preciso dizer que cinza é minha cor do momento, né? Hahahaha…

Gosto muito de cinza com preto, branco e vermelho e foi nesse jogo de cores que apostei para compor esse look que fica bem casual, mas tem uma pegada super fashion. A saia bandagem listrada é de um tecido firme que veste bem e não fica transparente, sabe? Achei a saia muito boa e o detalhe cruzado dela no barrado é lindo. A t-shirt é de malha bem gostosa: vai cair bem no verão também!

Look com saia bangagem listrada e t-shirt

look minerale plus sizeMaxi casaco: Marisav / T-shirt: Minerale Plus Size / Saia: Minerale Plus size

Coturno: Dakota / Meia: Lupo / Óculos: ZeroUV / Bolsa: Schutz

saia bandagem listrada e t-shirt 2 - grandes mulheres - moda plus size saia bandagem listrada e t-shirt 4 - grandes mulheres - moda plus size saia bandagem listrada e t-shirt 7 - grandes mulheres - moda plus sizeEu amei muito esse detalhe na saia. Com certeza colabora para um visual mais fashion. As listras estão em alta como nunca e você não deve ter medo de usar essa saia, por exemplo, por ela ser branca. Se você for barriguda como eu, use com uma blusa compridinha que disfarça bem. Essas saias são lindas e bem bacanas para compor looks bem variados. Eu adoro!

saia bandagem listrada e t-shirt 8 - grandes mulheres - moda plus size saia bandagem listrada e t-shirt 9 - grandes mulheres - moda plus size saia bandagem listrada e t-shirt 11 - grandes mulheres - moda plus sizeGostaram deste look com saia bandagem listrada e t-shirt? Eu gosto muito dessas produções simples e moderninhas porque deixa a gente bem estilosa para o dia a dia sem precisar de muito. A Minerale Plus Size fica na Rua Casemiro de Abreu, 399 no Brás, em São Paulo. Os telefones da loja são (11) 2692-7406 e (11) 95659-2952.

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Look arrasador!!! Amei!!

Responder

Muito obrigada, Louise! 🙂

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *