Uma das perguntas que mais recebo em todos os invernos é onde comprar botas de cano alto para pernas grossas. Não são apenas mulheres gordas que sentem essa dificuldade, pois se a mulher tiver a perna mais malhada ou uma panturrilha musculosa por natureza ela já sentirá dificuldade de entrar nos modelos tradicionais. Antigamente era tudo bem mais difícil e a saída era fazer botas sob medida (que inclusive você pode fazer no site da Flaminga, se preferir), mas o mercado calçadista acordou para essa dificuldade de muitas mulheres e trouxe, como solução, botas que têm tecido elástico na parte de trás, fazendo com que elas entrem e vistam com conforto pernas grossas.

Botas de cano alto para pernas grossas 2 - grandes mulheresNo inverno passado eu queria muito uma bota over the knee e comecei a fazer uma busca pela internet e não foi tão difícil assim de encontrar modelos que tivessem esse elastano na parte de trás. Como muita gente tem acessado o blog procurando por posts falando de bota de cano alto e eu recebo vários e-mails e mensagens de mulheres me pedindo ajuda para encontrar esse tipo de produto, resolvi fazer uma busca para dar de bandeja a vocês alguns modelos que encontrei de botas de cano alto para pernas grossas. Aqui você encontrará sete modelos, mas pode continuar buscando pela internet, é claro. Já adianto que este post não é publicitário, portanto o que vocês verão é a minha forma de facilitar a vida de vocês porque tem gente que não consegue encontrar produtos na internet com facilidade, então estou dando essa mãozinha, ok? Se vocês tiverem dúvidas ou outras sugestões de onde encontrar essas botas, por favor, colaborem nos comentários deste post!

Para acessar o site do produto, veja o número dele e clique no link abaixo da imagem correspondente ao número do calçado que você gostou! Vamos encontrar botas de cano alto para pernas grossas?

Botas de cano alto para pernas grossas - grandes mulheres

1. Bota Comfortflex Cano Alto / 2. Bota Agatha Levie Over the Knee / 3. Bota Dafiti Shoes com amarração /

4. Bota Piccadilly Cano Alto / 5. Bota Bottero Over the Knee / 6. Bota Via Marte Over the Knee /

7. Bota Brenda Lee Over the Knee

Espero que esse post possa ajudá-las a encontrar um modelo bacana, que as deixe feliz. Se você quiser ver o modelo que comprei no ano passado, é só clicar aqui, mas já aviso que a bota não está mais disponível em estoque porque é do ano passado. Depois me contem se gostaram das opções e se as ajudou um pouco, pelo menos!

Comentários

Recomendados

6 comments

Responder

esses modelos com elásticos vieram para ajudar bastante mesmo, o problema é que já provei algumas que apertavam muuuito com a impressão de prender a circulação. kkkk mas é o unico jeito para a bota fechar em nossas pernas!

beijos
http://www.carolinabrandao.com.br

Responder

Então, outra leitora falou isso ontem também, mas acho que depende mesmo da grossura da perna da pessoa. Em mim fica de boa. O bom é experimentar mesmo!
Beijo grande, Carol!

Responder

Obrigada Paulets! beijos

Responder

Paula, tenho duas da AREZZO com elástico atrás, ambas super confortáveis e paguei 139,00 cada. Vale a pena para nós mulheres de perninhas grossas.

Responder

Ótima dica, Jane! Obrigada por nos repassar a informação! <3

Responder

Meninas e p pés grandes, por favor, postem lojas e modelos atuais, Obrigada.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *