Quer passar um fim de semana inteiro comigo em um hotel incrível com mais um acompanhante? Se respondeu sim, você precisa participar da Promoção Mulheres Reais que o Hotel Monte Real em Águas de Lindóia (SP) está realizando. Imagina que delícia passarmos juntas um fim de semana inteiro falando sobre moda, autoestima, estilo de vida e muito mais em um lugar maravilhoso, top das galáxias? Vai ser um fim de semana “a cara da ryquezaaaaaa”, bem do jeito que nós gostamos!

O ponto chave da promoção é moda. Vocês já devem ter lido por aí que a Pantone elegeu dois tons como “cores do ano de 2016”, certo? Rose Quartz é aqui chamado de rosa quartzo, que é bem clarinho e suave, como o dos cristais; já o Serenity é um azul super delicado, que tem um toque de lilás. Ambas cores transmitem uma sensação de ordem e paz, de calmaria. Mas eu estou te contando tudo isso porque essas cores tem tudo a ver com a promoção: para concorrer você deverá postar uma foto bem linda usando um look que remeta a esse painel de tendências que está logo abaixo:

painel_grandes_mulheresViu que coisa mais linda? Agora vamos a todos os detalhes para que você possa participar da promoção.Preste MUITA atenção ao regulamento, pois há alguns detalhes, mas é tudo bem simples:

1 – Você deve ter disponibilidade de se hospedar no hotel de 26 a 28/02/2016, caso ganhe o concurso. A data não poderá ser alterada.

2 – Publique uma foto original, produzida por você, em seu Facebook ou Instagram (precisa estar em perfil público para que possamos rastrear) com looks que remetam ao painel de tendências (mostrado acima) usando apenas as hashtags: #mulheresreais #grandesmulheres (ambas as # deverão estar na foto, do contrário, a participação não será contabilizada. Se você usar hashtags adicionais em sua foto, será desclassificada).

3 – Somente serão aceitas publicações feitas entre 29/01 a 17/02 até às 17h30, impreterivelmente.

4 – A publicação dos trabalhos pode ser feita quantas vezes o(a) participante achar pertinente, desde que sigam as instruções obrigatórias para validação.

5 – A ganhadora terá uma ajuda de custo de R$ 200,00 para o transporte. Gastos adicionais com transporte ficarão por conta da ganhadora.

6 – A seleção ocorrerá da seguinte forma: eu irei selecionar as minhas três preferidas e o hotel selecionará a vencedora.

7 – O resultado será divulgado no dia 18/02 no Facebook do Hotel Monte Real: https://www.facebook.com/hotelmonterealresort

PRÊMIO: Hospedagem gratuita durante 1 final de semana, sendo um total de 2 diárias, com acompanhante no período de 26 a 28 de fevereiro de 2016 no Hotel Monte Real em Águas de Lindóia, com refeições inclusas e ajuda de custo, referente a transporte de ida e volta ao hotel, no valor de R$200 (duzentos reais) a serem pagos no final da hospedagem. O prêmio é pessoal e intransferível. Os ganhadores desde já concordam em ceder gratuitamente o direito de divulgação de seus nomes, imagens, vídeos, sons de voz e endereços online, bem como se colocam à disposição para fotos que tenham como objetivo a divulgação do resultado do Concurso.

Participem! Quero ver vocês usando a criatividade e caprichando nos looks! Não se esqueçam que o perfil tem que estar aberto e que só podem usar as hashtags #mulheresreais #grandesmulheres nas postagens, hein? Boa sorte, meninhas!

Comentários

Recomendados

7 comments

Responder

OI PAULINHA EU QUERO PARTICIPAR MAIS NÃO SEI USAR DIREITO A INTERNET,É SÓ EU POSTAR UMA FOTO USANDO ESSAS LINDAS CORES OU FAZER UM PAINEL COM MINHAS FOTOS USANDO ROUPAS COM ESSAS CORES USANDO #MULHERESREAIS E #GRANDES MULHERES ,NOSSA ERA TUDO QUE EU QUERIA PARTICIPAR E CONHECER VC ,SABIA QUE É A INSPIRAÇÃO DE MUITAS MULHERES ,VC É ESPECIAL,BEIJOS

Responder

Isso!! Poste no seu Facebook ou Instagram uma foto sua usando um look com uma dessas cores, ou com as duas, e use as hashtags #MULHERESREAIS E #GRANDES MULHERES

Muito boa sorte <3

Responder

Eu quero muuuito ????

Responder

Que máximooooo!!! Arrasaram, vou super participar!

Responder

Aeeeee!! Participe mesmo, Mari!!! <3

Responder

Olá Paulinha! Se não tiver esta cor de roupa pode postar com brinco e maquiagem da cor?

Responder

Acredito que sim, Aline!!! Faça uma selfie bem bonita explorando sua make e os acessórios que eu acredito que é sucesso! <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *