Muitas mulheres ainda sentem medo de usar estampas e isso é uma grande besteira! As marcas têm feito tantas padronagens lindas para inovarmos no estilo e isso deve ser explorado, sim. Estampas dão vida ao nosso visual, trazem alegria e jovialidade para o dia a dia. Esse vestido colorido plus size da Julia Plus me chamou muito a atenção justamente porque a estampa dele me chamou muito a atenção e me encantou. Fiquei super mega apaixonada por ele e esta peça é linda para você usar em ocasiões que pedem um visual mais arrumadinho. Agora, que é fim de ano, você poderia usá-lo na festa da firma, em confraternizações, no dia de Natal e etc… Oportunidades é o que não faltam para usarmos um vestido lindo desses! Ele é de cetim e tem as mangas amplas, que ficam soltinhas no braço e dão um charme lindo à peça. Nas costas ele tem uma pequena fenda que dá um toque sexy na produção.

vestido colorido plus size 4 - julia plusVestido colorido plus size: Julia Plus – encontre aqui: http://goo.gl/PXnQsL

Carteira e brinco: acervo pessoal

Sandália: emprestei da minha irmã! hahahaha

vestido colorido plus size 1 - julia plus vestido colorido plus size 2 - julia plus vestido colorido plus size 3 - julia plusÉ claro que esse vestido colorido plus size também fica bom para ser usado no dia a dia: basta usar outros tipos de acessório e, de repente, apostar em sapatilhas ou sandálias mais baixas para algo menos elaborado. O vestido é fresco, acinturado e fica mais ajustado ao corpo: ele não é godê e não é tubinho, sabe? A manga ampla dele realmente dá uma graciosidade especial à peça. Ele vem com esse cintinho que é meu xodó… hahahaha! Uso muito esse cinto com outros looks: tudo de bom!

vestido colorido plus size 5 - julia plus vestido colorido plus size 6 - julia plus vestido colorido plus size 7 - julia plusFica aí mais uma dica de look que pode ser uma ótima proposta para os seus looks de fim de ano. As roupas da Julia Plus são tudo de bom nesta vida e esse colorido tá assim, nota mil! Me contem o que acharam, meninas! Beijos <3

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

OMG que linda ficou amore 😀 Que vestido LINDO LINDO!!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *