Olá meninas, tudo bem?

Como adoro testar produtos de beleza e tenho meus favoritos, minha irmã pediu para eu começar a falar sobre alguns itens aqui no blog! Decidi resenhar para vocês o Milani Bronzer Powder. Se tem uma coisa que eu acho essencial para uma boa maquiagem, é o maravilhoso bronzer! Ele dá aquele ar de “fui para a praia querida, olhe para minha pele bronzeada!” Comprei no site do Beauty Joint (www.beautyjoint.com) e paguei aproximadamente U$ 5,00 na época! Sei que hoje o dólar está bem alto, mas ainda assim às vezes vale a pena comprar nesses sites. Sei também que a alfândega agora está taxando muito, então é bom se informar bem antes de comprar.

O bronzer que adquiri é na cor mais clara (#00 – radiant), que é mais indicado para peles clarinhas, mas há outra opção de cor levemente mais escura que é a #01 Light, que eu acredito que seja adequado às morenas claras. Para as pessoas de pele negra, acho que nenhum desses tons dá certo, pois não iria aparecer. Como podem ver na foto do meu rosto, o efeito é bem sutil! Agora vamos ao meu parecer geral sobre o produto:

milani bronzer powder

Pigmentação: Boa.

Textura: É bem macio, esfarela um pouco, mas por ser pó, isso é bem normal.

Acabamento: Como podem ver, ele é um pó sem muito brilho, tem apenas umas partículas de brilhinhos bem sutis, então não é aquele bronzer super cintilante! É indicado para as pessoas mais discretas.

Cobertura:  Você pode ir aplicando com o pincel de cerdas naturais ou sintéticas, mas se quiser que a cor apareça mais é necessário dar mais passadas no pincel e aplicar mais produto.

Durabilidade/fixação: Dura bem! Eu fico mais ou menos umas oito horas com a maquiagem no rosto e percebe-se que o bronzer ainda está lá!

Cheiro: Cheiro neutro. Tem um cheiro neutro de maquiagem mesmo, nem sinto quando passo.

Preço: U$ 5,00. Dependendo da cotação do dólar, sai por volta dos R$ 20,00

Desvantagens: Para mim, o único ponto que poderia melhorar é a embalagem, que é meio frágil. Uma vez um outro desse caiu no chão e já era, quebrou tudinho!

Custo-benefício: Muito bom! Para mim, cinco dólares é muito pouco dinheiro, gente! Não achamos produtos BRASILEIROS com esse mesmo custo aqui! E o produto não deixa a desejar nem um pouco, é um dos meus favoritos até o momento. Sem contar que esse acabamento de florzinhas gravadas no pó é muito amor! Dá até dó de usar… rs. Outro benefício é que o Milani Bronzer Powder 16dura uma eternidade!!! Aprovadíssimo! 

Beijos,

Bruna <3

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Parece bonito, gosto muito dele!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *