A moda plus size evoluiu muito, mas ainda sinto falta de algumas peças ou de detalhes em roupas que a gente cansa de ver para as magrinhas. Tem muita coisa que ficaria mega bacana no plus e ninguém faz, por isso quando encontro um item diferente eu logo me apaixono e foi assim com esse shorts jeans plus size que encontrei na Liló Fashion! Preste atenção no modelo: ele tem recortes desfiados na barra que imitam uma sobreposição. É liiiindo demais e outra coisa que me ganhou: ele fica meio soltinho, com aquele caimento que eu amo, o que o torna perfeito para o verão! Dá para usar este shorts de tantas formas, fazendo mil combinações, mas eu escolhi uma blusa lindona com estampa floral e aplicação em guipure no decote com pérolas porque eu quis combinar uma peça mais glamourosa com o jeans, que é bem despojado! Nos pés apostei na espadrilhe que é bem confortável, mas dá aquele visual fashion e arrumadinho no visual, então o look ficou perfeito para um passeio ou para uma ocasião mais descontraída!

shorts jeans plus size 7 - grandes mulheresBlusa ciganinha: Liló Fashion – encontre aqui: http://goo.gl/gavYDY

Shorts jeans: Liló Fashion – encontre aqui: http://goo.gl/Bw8jGU

Espadrilhe: Jazz

blusa plus size com pérolas - grandes mulheresOs detalhes desta blusa são espetaculares e ela ainda tem recortes nos ombros, no estilo ciganinha!

blusa plus size com pérolas 1 - grandes mulheres espadrilhe metalizada - grandes mulheres shorts jeans plus size 1 - grandes mulheres shorts jeans plus size 2 - grandes mulheres shorts jeans plus size 3 - grandes mulheresEsses recortes especiais com desfiadinhos nesse shorts jeans plus size é muuuito mara! Eu adoro esses detalhes porque também canso de usar mais do mesmo e sempre quero inovações, por isso amei este modelo e ele é muito gostoso de usar, fica soltinho no corpo. Dá para fazer também aqueles looks mais despojados para ir pra balada com casaquetos, blazers e saltos com esse shorts, sabe? Fica bem fashion.

shorts jeans plus size 4 - grandes mulheres shorts jeans plus size 5 - grandes mulheres shorts jeans plus size 6 - grandes mulheresEu descobri a Liló Fashion recentemente e vocês não tem noção do capricho e do cuidado que a loja tem com os clientes e com a entrega dos produtos. Eles têm umas peças bem diferentes, que não vejo em outras lojas e é tudo de muita qualidade. Podem comprar sem medo e com tranquilidade porque eu só divulgo produtos ou seviços que eu já testei e recomendo. Minha experiência com a loja foi nota 10, por isso podem acreditar na minha palavra porque vocês me conhecem, né? Sinceridade aqui sobra! hahahaaha! O site da loja é: http://www.lilofashion.com.br. Beijos, grandiosas <3

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Adoreeeei !
Muito bom saber dessa marca, eu amo shorts jeans, mas quase não tenho pelo fato de subirem muito enquanto ando e consequentemente machucar as pernas !!!
Vou adular a mamãe – mal de quem não trabalha – e quem sabe não compro meu próprio ?

Beijos Paula

Responder

Ele é muito gostoso de usar, viu? Sem contar que é super lindo!! <3

Beeeeijo

Responder

Ahh amei o shorts, amei a blusinha 😀
Lindona !!!

Responder

estou precisando de ropa de gordinhobpq eu sou gordinha e todos me zoan

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *