Esses dias fui convidada para algo muito legal, que contarei a vocês em breve e, por isso, escolhi a dedo um look especial, que fizesse eu me sentir bem bonita e feliz. É interessante perceber como a roupa realmente muda a nossa percepção sobre nós mesmas e nossa autoimagem e o que posso dizer é que fotografei me sentindo muito, muito bem, pois esse look entrou para a minha lista dos top favoritos. Postei uma selfie no IG (me segue lá: @parispaula) em que aparecia apenas um pedacinho da blusa e muita gente ficou doida com a estampa dela, mas também pudera: é super moderna, feminina e maravilhosa! Como vocês têm me feito alguns pedidos, hoje trouxe essa proposta de look para sair. Pode ser com os amigos, com o seu amor, para uma festinha… a ideia é super graciosa e bem charmosinha!

A história da marca Cafuza, que é a desta blusa, é muito interessante e linda. A criadora dela me procurou anos atrás, quando ainda fazia seu TCC na área de moda querendo entender mais sobre o público plus size porque ela sentia que faltavam peças originais e diferenciadas para este público. A Cafuza surgiu dessa necessidade e quando a Emanuele quis me mostrar as peças, eu enlouqueci. Vocês sabem que sou um poço de sinceridade e vou dizer: fazia tempo que eu não via uma roupa tão bem cortada, com uma modelagem que realmente valorizasse bem a minha silhueta. Vocês verão outros looks da marca em breve aqui no blog, mas olha, o capricho da Emanuele é algo que estava faltando, especialmente a visão de moda dela, de peças modernas, com estampas diferenciadas. Eu estou apaixonada pela Cafuza e sei que as pessoas que estão cansadas de mais do mesmo também irão se surpreender ao acessar o site: http://cafuza.com.br.

look para sair 1 - grandes mulheresBlusa: Cafuza – encontre aqui: http://goo.gl/h1yCWl

Saia: Marisa

Cinto: C&A

Scarpin: Empório Naka

Brinco: comprei na 25 de março, mas não lembro a loja!

look para sair 3 - grandes mulheres look para sair 7 - grandes mulheresComo essa proposta é de um look para sair, fiz uma maquiagem caprichada, mais carregada na base para cobrir bem a minha pele e me deixar com um visual mais glamouroso. Também optei pelo babyliss, pois a combinação tem um ar bem romântico e eu acho que cachos tem tudo a ver com esse estilo. Usei um brinco mais comprido e com brilho, estilo festa, pois dispensei o uso de outros acessórios como anéis e pulseiras, mas aí vai depender do seu gosto e do que você vai combinar.

look para sair 8 - grandes mulheres look para sair 10 - grandes mulheres look para sair 12 - grandes mulheres look para sair 14 - grandes mulheresA saia rodadinha é da Marisa! Gostei tanto que comprei duas: uma branca e outra preta. Elas são GG e da linha regular, não do plus size. Comprei aqui em Bauru faz um mês, quando a Marisa fez aquele lançamento da coleção plus size que postei no blog. A saia é curtinha e vejam só: sou gorda e estou usando uma saia curta e branca. Quanta audácia fashion, né? E sinceramente? Tô muito, muito apaixonada por este look todo. Acho que foi uma das combinações de look mais lindas que já postei no blog e, sinceramente, o que faz toda a diferença nele é a blusa, que tem uma estampa muito, muito linda e a manga solta, ampla, que tem esse caimento que lembra um babado e o tecido é super leve, delicado e fresco: perfeito para o verão intenso que iremos enfrentar. O cinto ajudou muito a deixar a composição mais fashion e ajuda a demarcar a cintura. Você também poderia usá-la por dentro da saia e sem cinto, por exemplo: dá para brincar bastante.

look para sair 9 - grandes mulheres look para sair 11 - grandes mulheres look para sair 13 - grandes mulheres look para sair 15 - grandes mulheres look para sair 6 - grandes mulheresA boa notícia é que a Cafuza está oferecendo 20% de desconto nas compras. Ao finalizar seu pedido, basta usar o código DONAFLOR e ah, nas compras acima de R$ 200,00 o frete é grátis! Meninas, se joguem e olhem a loja com carinho porque eu dou a minha palavra que a roupa é bem diferenciada e vale cada centavo. Vocês vão amar de verdade, especialmente quem está buscando roupas mais modernas e ousadas: http://cafuza.com.br.

Me contem o que acharam desse look para sair porque eu tô doida para ouvi-las, já que estou tão apaixonada por esta combinação! Beijos!

Comentários

Recomendados

7 comments

Responder

O tecido dessa saia é fantástico, a estampa e corte da blusa lindo e super combinaram com o scarpin rosa. Ficou com um ar romântico, mesmo.
E você parece uma bonequinha nesse look.
Lindo.

Bjos

Responder

Ficou lindo, romântico, chique!! Adorei!!

Responder

Look super fofo, bem princesa mesmo! Apaixonei e com certeza vou me inspirar <3

Responder

ficou lindo o look <3

Responder

Curti muito a roupa, mas o que me impressionou mesmo foi a sua maquiagem, ficou super linda!

Responder

realcou tudo em voce!!!!

Responder

simplesmente lindaaa ameii

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *