Não vejo a hora de chegar outubro para eu passar uns dias na minha terra amada, que é Salvador. Só não nasci baiana porque meu coração é baiano com certeza. Tô doida para ir ao Blogando, conhecer gente nova no evento e compartilhar minhas experiências e, claro, rever meus amigos e curtir demais as praias. Pensando nisso, inventei moda de comprar um biquíni novo para ver se tomo coragem e faço umas fotos na praia para inspirar vocês e aí me lembrei que tinha visto um modelo arrasador de uma marca que eu não conhecia, a Lehona, e estava à venda na Wish Fashion Plus Size. Quando entrei na loja, me deparei com um visual todo novo, mais moderno e mais fácil de navegar. A Wish foi parceira do blog por muitos anos e eu tenho um carinho muito grande pelas donas que estão sempre em busca de novidades e peças exclusivas pra gente.

Vocês sempre me pedem indicações de lojas plus size e a Wish é uma das mais antigas e conhecidas. Elas trabalham com muuuuuitas marcas, então sempre tem muita variedade e novidade. Eu gosto muito dessa rotatividade que elas têm, sabe. A loja é segura e você pode comprar tranquilamente: eu já comprei diversas vezes e nunca tive qualquer tipo de problema. Agora estou toda feliz com meu biquíni e minha saída de praia – eu não tinha nenhuma, acreditam? – para curtir Salvador! <3

biquíni plus sizeO biquíni na modelo, para vocês terem uma noção melhor de como ele é e fica no corpo! Amei porque eu não tinha nenhum preto!

Para celebrar essa nova fase da Wish, a loja está oferecendo às minhas leitoras um cupom que dá 10% de desconto nas compras até o dia 10/10/15. Você pode escolher seus itens tranquilamente e, quando for finalizar o pedido, basta inserir o código ZJAT-FHY9-L4UE-3N85D para obter o desconto. Atenção: para não correr o risco de dar erro, copie e cole em vez de digitar, ok? Aproveitem para ver as novidades e comprar algo que vocês estejam desejando muito, como eu fiz com o biquíni! Acesse o site: https://www.wishfashion.com.br.

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Lindo esse modelo, Paula. Parabéns pela escolha. Curta bastante Salvador!!

Responder

Que biquíni lindo!!!!! Vamos pra praia mostrar o bacon pro mundo, pq a gente é gata! Kkkk
Beijosss

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *