Na minha fase adolescente, me lembro de odiar rosa e nem sei o motivo, mas me lembro que detestava. Hoje adoro de paixão. Na realidade sou apaixonada por todas as cores. Tudo o que é coloridão me atrai, por isso me apaixonei loucamente por este vestido plus size rosa da Julia Plus. Além de ser todo fofo, rodado e ter essa vibe romântica, ele é bem vibrante e tem esses detalhes lindos em renda que imitam uma sobreposição. Gostei muito do fato dele ter um elástico mediano na cintura, para deixar o corpo bem marcado e o legal é que ele fica soltinho em cima, então não marca a barriga!

vestido plus size rosa 1 - grandes mulheresVestido plus size rosa: Julia Plus – encontre aqui – http://goo.gl/OtrspM

Bolsa: Le Postiche

Sapatilha: Zara

Colares: Forever 21 e Accessorize

vestido plus size rosa 3 - grandes mulheres vestido plus size rosa 4 - grandes mulheres vestido plus size rosa 5 - grandes mulheresGostei muito dessa aplicação em renda no vestido, que é de crepe. Ele é bem levinho e super fresco. Arraso puro para os dias bem quentes. Como já sei que vocês vão me perguntar, estou usando um invisible bra por baixo porque né, eu não sou a criatura mais peituda de todas e não ficou aparecendo. Um tomara que caia cor de pele também resolve o problema. Tenho usado o da 2Rios que ganhei e estou amando, só que ele é preto, então não dava para usar aqui. As alças são fininhas e reguláveis, então se você é alta como eu ou tem o tronco comprido, isso é ótimo!

vestido plus size rosa 6 - grandes mulheres vestido plus size rosa 7 - grandes mulheres vestido plus size rosa 8 - grandes mulheres vestido plus size rosa 9 - grandes mulheres vestido plus size rosa 10 - grandes mulheresOptei por uma sapatilha estampada para dar um “tchan” na produção, mas dá pra usar esse vestido até com tênis casual. Rasteiras, sandálias e anabelas vão ficar lindas com ele também. Você mudando o jeito de arrumar os cabelos e os acessórios é possível usá-lo em diversas ocasiões.

vestido plus size rosa 11 - grandes mulheres vestido plus size rosa 12 - grandes mulheresE aí, o que vocês acharam deste vestido plus size rosa? Eu tô apaixonadinha por ele! Aguardo os comentários <3

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Ameiiiiiii!!!!!
Já está nas lojas Paulinha???? Vou visitar a loja do Centro/RJ hoje
Bjs

Responder

Oi Manu!!

Está sim. Ele é muuuito lindo <3

Beijão

Responder

Oi, Paula! Tudo bem?

Qual tamanho você veste dessa marca? Meu corpo é parecido com o seu, então acho que essa informação me ajudaria na hora da compra.

Obrigada!

Bjos!

Responder

Oi Carol!

Eu peguei um tamanho maior, o 52, porque queria que ele ficasse mais soltinho mesmo!!

Beijão

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *