Desde que conheci a Marini Brasil e comecei a divulgar os produtos da marca, que é especializada em moda praia, muita gente ficou apaixonada! A Marini faz um trabalho singular para nós, grandes mulheres, pois desenvolvem peças que são realmente pensadas nas nossas necessidades. Eu já falei sobre o trabalho da marca diversas vezes aqui no blog e você pode ler mais e entender melhor sobre os produtos neste link. 

VEDA3

O motivo deste post é contar que a Marini está com uma super liquidação progressiva que vai até amanhã, dia 04/08! Funciona assim: se você compra 2 peças, tem 50% de desconto; se compra 3 tem 60% e 4 ou mais tem 70%. Agora é a hora de você já aproveitar para comprar um daqueles bodies que me apaixonei tanto e divulguei aqui no blog (eles funcionam como modeladores também, pois têm sistema de compressão que modela bastante!). Outra dicona de ouro é se antecipar e já garantir seu maiô, biquíni e saída de praia divos para abalar no verão que já está chegando porque né, o sol já deu as caras e a temperatura já voltou a esquentar – pelo menos aqui em Bauru nem tá parecendo mais inverno! rs

Para aproveitar a liquidação progressiva basta entrar no site da Marini (http://www.marinibrasil.com.br/) e escolher suas peças, que estarão com o preço normal. Ai, quando você for fazer o check out, você receberá o desconto de acordo com o número de peças que escolheu e saberá o valor real que irá pagar!

No vídeo que gravei pro VEDA estou falando dos meus itens favoritos e mostrando bem os produtos para vocês entenderem o sistema de compressão e sustentação das peças. É bacana de ver porque aí vocês vão fazer uma compra ainda mais consciente, sabe? Eu mostrei várias coisinhas no vídeo, dei dicas e acho que vocês vão curtir, especialmente a galera que sempre quis comprar na Marini. <3

Espero que gostem e depois me contem o que acharam! Ah, se inscrevam no meu canal do YouTube para acompanhar o VEDA, gente: https://goo.gl/4oRsNy.

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Oi Paulinha,
Gostei de conhecer a marca, eu ainda não conhecia.
big beijos

Responder

olá,
gostaria de saber se tem alguma indicação de loja que vende biquinis para gordinhas, aqui em Salvador/BA.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *