Agosto, para muita gente que bloga e vloga, é especial porque é mês de VEDA (Video Each Day April, que aí também foi para August, ou seja, um vídeo por dia em agosto!). Depois de uma leitora queridíssima, a Tábata Marcondes, sugerir que eu entrasse na brincadeira, achei que esse desafio seria maravilhoso para eu finalmente voltar com tudo pro canal do blog no YouTube. É difícil porque eu trabalho bastante e tempo é algo que me falta, mas estou precisando organizar melhor minha vida e ocupar a cabeça, por isso resolvi tentar e vou fazer de tudo para conseguir subir um vídeo por dia no canal. No primeiro resolvi falar sobre o significado das minhas tatuagens, já que muita gente me pergunta!

significado das minhas tatuagens - VEDA

Não dá pra explicar tudo voando e obviamente não vou escrever aqui, já que fiz o vídeo para contar tudo direitinho, mas espero que vocês gostem. Sou dessas pessoas que só consegue tatuar se tiver um significado. Vários dos meus amigos têm tatuagens apenas estéticas, porque acharam bonitas mesmo, mas eu sou da turma do “tem que significar algo”, por isso todas as minhas têm história. No vídeo eu troquei as bolas e falei o nome do estúdio do Walter como sendo o do Samuel, então desconsiderem…hahaha. Vou colocar aqui também o contato dos tatuadores, caso alguém se interesse. O Walter é magnífico e foi ele quem fez minha matrioska. Ele é meu tatuador do coração e retocou todas as que eu tinha anteriormente. Ele também tatuou a palavra “Stay”. O traço dele é coisa de outro mundo e ele está bem conhecido em São Paulo, justamente por fazer um trabalho estupendo. Já o Samuel é um querido aqui de Bauru que também é hiper profissional e muito talentoso. Ele é bem conhecido por suas tatuagens com traços geométricos, mandalas e aquarelas. Essa minha é aquerelada e é puro amor.

Walter Moroni: West Ink Tatoo, São Paulo / IG: @ waltermoroni /Telefone: (11) 3881-2329

Samuel Correia: Ink Trace Tattoo, Bauru, SP / IG: @inktracetattoo / Telefone: (14) 3021-3707

Inscreva-se no meu canal do YouTube para acompanhar todos os vídeos do VEDA e muito mais e, se gostar, clique no ícone de “joinha” para me ajudar a divulgar ainda mais!

follow me

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Já comentei no face e vou comentar agora… Toda vida eu acompanhei seu blog, mas faltava uma coisa sabe… Na minha idéia (tosca eu admito e a intenção aqui não é te aborrecer) eu achava você um pouco fria… Não sei por quê. Mas vendo o vídeo essa impressão completamente se desfez. Você tem uma voz calma, doce, parece ser uma pessoa bem daquelas que a gente gosta de estar por perto sabe? Que transmite uma aura boa??? Gostei mesmo, imagino que gravar vídeo todo dia seja difícil, mas se você vai gravar todo dia eu vou ver todo dia… E até vou passar lá pra dar um likezinho (coisa que eu nunca faço). Gostei meeeeesmo!!! Das tattoos também! Espero que você consiga cumprir a meta!!! Beijossss!!!

Responder

Lindas tattoos!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *