Vi esta matéria no BoredPanda, aleatoriamente, mas achei tão legal que tive que compartilhar por aqui. Quem já assistiu ao filme “American Beauty”? Ele fez muito sucesso e uma cena, em particular, em que a atriz Mena Suvari está deitada nua, em milhares de pétalas de rosas, chamou a atenção de todos, tanto que virou até um dos pôsteres do filme.

american_beauty_mena_suvari

Mena na época ficou super conhecida por sua beleza e seu corpo delicado e magro – eu nunca achei ela muito bonita, sei lá. Acho ela normal, mas o povo pirava na época do filme – e agora, em pleno 2015, o fotógrafo Carey Fruth, de São Francisco, Califórnia, decidiu convidar 14 mulheres com biotipos completamente diferentes para um ensaio fotográfico que leva o nome do filme em um cenário com milhares de pétalas de flores.

Eu achei o resultado bem legal e é bacana observar como realmente cada corpo é de um jeito, tem suas particularidades. Adoro esses projetos que abrangem a diversidade feminina, pois a mídia age como se fôssemos todas iguais e não somos: cada corpo é de um jeito e carrega uma história. Ame, respeite e cuide bem do seu!

body-positivity-women-photography-american-beauty-carey-fruth-1 body-positivity-women-photography-american-beauty-carey-fruth-2 body-positivity-women-photography-american-beauty-carey-fruth-3 body-positivity-women-photography-american-beauty-carey-fruth-4 body-positivity-women-photography-american-beauty-carey-fruth-5 body-positivity-women-photography-american-beauty-carey-fruth-6 body-positivity-women-photography-american-beauty-carey-fruth-7 body-positivity-women-photography-american-beauty-carey-fruth-8 body-positivity-women-photography-american-beauty-carey-fruth-9 body-positivity-women-photography-american-beauty-carey-fruth-10 body-positivity-women-photography-american-beauty-carey-fruth-11 body-positivity-women-photography-american-beauty-carey-fruth-12 body-positivity-women-photography-american-beauty-carey-fruth-13 body-positivity-women-photography-american-beauty-carey-fruth-14

Espero que essas imagens as inspirem! Beijos <3

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Eu fiquei sabendo da ação desse fotografo e adorei. Hoje em dia, infelizmente, ainda precisamos de ações como essa pra mostrar para o mundo que somos todos iguais, e que cada um tem a sua beleza.

Beijos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *