Estava tão ansiosa para fazer este post porque é tudo muito especial! Eu vou fazer vários posts falando do casamento – me aguentem, por favor…rs – porque tenho várias coisas para falar e mostrar e eu não queria colocar 30 fotos num único post, então vou por temas! Aqui vou me concentrar no look, ok?

Meu primo Eduardo, mais conhecido por Dudu, se casou com a doce e linda Ellen e eles me convidaram para ser madrinha do casamento. O Dudu nasceu algumas semanas depois de mim e crescemos juntos. Tenho muito orgulho do homem maravilhoso que ele se tornou, em todos os aspectos, e foi uma grande honra ser madrinha de uma união tão maravilhosa como a deles. O casamento foi impecável e eu não poderia deixar a desejar: tinha que usar um vestido que fosse digno à altura da festa que eles estavam preparando, então no mesmo instante procurei o “fado madrinho” do plus size, o magnífico Arthur Caliman, para fazer o meu vestido de madrinha plus size. Veja alguns modelos no site: http://www.arthurcaliman.com.br.

madrinha plus size 1 madrinha plus size 2Fui madrinha com o Gabriel, que é irmão do noivo e também meu primo. O Gabe é quem cuida de toooooda a parte técnica do blog e eu quase o deixo louco da cabeça…hahahaha! Gente, esse menino é uma espécie de filho/irmão pra mim. Amo num tanto que nem dá pra explicar. Ele não existe: Deus fez e jogou a fórmula fora e se um dia eu tiver um filho e ele for metade do que o Gabe é, serei a mulher mais feliz do mundo!

Morram de fofura porque minha vó teve um ataque de riso quando disse à ela que a gente ia fotografar “look do dia” juntas. Olha ela fazendo pose segurando a saia e eu imitando… ela se acabou de rir! Essa minha vó é uma fofa e uma figura! Os brincos e o anel que estou usando são jóias: são brilhantes e esmeraldas e também são do Arthur Caliman. Você encontra tudo lá para a sua festa e vou falar sobre isso com mais detalhes em outro post!

madrinha plus size 15 madrinha plus size 16 madrinha plus size 18madrinha plus size 3Vou puxar o saco mesmo porque todo mundo ama o Arthur e é impossível não amá-lo: pense em um cara que ama o plus size, que também acredita nesse mercado, que olha para nós como mulheres lindas, dignas e merecedoras que somos. Ele é ultra atencioso, perfeccionista e pensa em cada detalhe, tanto que em sua Maison há um andar dedicado apenas ao plus size: você quase surta com vestidos de festa dos mais variados modelos: tem curto, longo e é impossível não entrar lá e querer levar para casa uns 10 vestidos de uma vez. Tem para todo os gostos, estilos e bolsos!

madrinha plus size 21 madrinha plus size 23 madrinha plus size 24 madrinha plus size 25Em outro post vou contar detalhes de como foi a escolha e o processo todo para encontrar meu vestido de madrinha plus size – que é muito interessante. O vestido foi feito exclusivamente para mim, sob medida, e é simplesmente o vestido dos meus sonhos. Quando me vesti para o casamento, desatei a chorar quando me vi no espelho porque me senti uma princesa e desde criança eu tinha esse sonho: o de usar um vestido bem rodado, de saia “fofa”, estilo princesa. Nas minhas formaturas e eventos assim, sempre usei vestidos que eu considerava feios porque tinha que usar o que servia naquelas épocas, mas agora eu quis realizar meu sonho e foi perfeito. Nunca vi um vestido tão lindo em toda a minha vida e as pessoas me paravam na festa para perguntar de onde era e quem tinha feito. É óbvio que vocês podem pedir um igual ou parecido para o Arthur ou até fazer como eu: mandar para ele a referência do seu vestido dos sonhos que ele faz tornar realidade! Eu me inspirei na saia de um, no decote de outro e nas costas de outro e quis a cintura bem marcada para me valorizar, afinal eu conheço bem a minha silhueta e sei bem o que me favorece. E ah, eu fiz questão dele não ter manga porque não tenho vergonha dos meus braços, amo-os como são e queria que as tatuagens aparecessem porque eu sou o que sou, certo?

madrinha plus size 9Olha os noivos, que lindos! Aguentem aí porque vem outros posts com muitas fotos do meu vestido de madrinha plus size! Aguardo – super ansiosa – pelos comentários <3

Comentários

Recomendados

15 comments

Responder

Nossa, realmente ficou digno de princesa!
Muito curiosa para saber como foi o processo de escolha desse modelo lindo. E ainda tem uma fenda discreta! Um sonho!

Responder

Oi Dri!

Eu vou contar no blog muito em breve! Fique de olho <3

Beijão

Responder

Paulinha,
Sou aquela que “nunca te vi, sempre te amei”(rs)…Voce me permita discordar aqui…Não acho que esse tipo de corpo nosso seja de pouco quadril. Na verdade o que falta mesmo é cintura. Quadril e bunda lá estão (graças a Deus), mas o que torna o corpo mais cilíndrico é a falta desse item tão bonito, a cinturinha…Bjs!

Responder

Oi Maria Carmem!

Impossível me esquecer de você…rs!
Então, com certeza a cintura mais marcada ajudaria a salientar o quadril e o bumbum, mas mesmo que eu tivesse mais cintura, falta quadril sim e é uma questão da minha ossatura. Infelizmente tá faltando osso nas laterais pra gordura se ajeitar e ficar do jeito que eu queria..rs!

Beijão

Responder

Ficou lindíssima como sempre!!! Divando!!! parabéns!

Responder

Muito obrigada, Aline! <3

Responder

Eu simplesmente amei o seu vestido! cara! lindo! eu sempre tive problemas com meus vestidos e usei oque servia…
Arthur é um sonho, acho que você poderia dar pras leitoras também uma noção de preços!

beijos

Responder

Sim, é um sonho mesmo!

Eu vou falar sobre as questões de valores no outro post que vou fazer contando sobre o processo de escolha do vestido! 😉

Beijos, gata

Responder

Lindissima, uma princesa efectivamente!
Tudo está perfeito: a cor os acessórios. tudo! não me canso de admirar. 🙂
muitos beijinhos e Felicidades de Portugal

Responder

Ficou elegante e bonita !

Responder

Muito lindo!!! E a qual a cor desse esmalte?

Responder

Oi Janaine!

Então, eu usei unha postiça porque minhas unhas quebraram bem curtas justo na semana do casamento e elas já vem com essa cor, então não tem o esmalte pra indicar…rs!

Beijos

Responder

Vc não estava linda vc é linda ,vc estava maravilhosa

Responder

Awwwwn muito obrigada! <3

Responder

eu sou costureiro é faço roupas para todos os tipo de corpo. vou confesá um segredo adoro fazer roupas para as cheinhas elas todas são muito lindas. o colo o rosto emfim tem o que pegar.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *