Se tem uma coisa que eu acho que todo mundo deseja é conseguir fazer uma viagem especial. Seja um intercâmbio, uma viagem a dois, uma lua de mel e até mesmo de repente algo mais simples e acessível: todo mundo quer aquela aventura de conhecer um destino diferente, viver experiências únicas e relaxar!

Quais são os seus destinos dos sonhos? Eu quero muito conhecer alguns países da Europa, o Caribe, a Turquia, a Rússia e, claro, mais destinos pelo Brasil. Para isso é preciso de planejamento financeiro porque viajar requer uma grana que precisa ser planejada. Outro aspecto importante é também preparar um roteiro e estipular bem o que você deseja fazer e quanto poderá gastar por dia para que você consiga determinar quanto precisará poupar para fazer essa viagem dos seus sonhos.

Se você já conseguiu viajar e tem alguma dica boa de como conseguiu se preparar financeiramente pra isso, por que não a compartilha no Portal Conta Pra Mim? A iniciativa é do banco Santander, em parceria com a itsNOON, para ajudar as pessoas a oferecerem e buscarem informação financeira. Tem muitas dicas legais por lá e o portal é bem interativo!

Você pode participar da missão do momento usando sua criatividade para, em 30 segundos, das uma dica de como você conseguiu poupar dinheiro para fazer a viagem dos seus sonhos! Você pode narrar, cantar, fazer um infográfico, uma animação ou o que achar bacana pra contar sua história! Para participar, basta clicar neste link: https://goo.gl/xCKYvd e, em seguida clique em “Viagem dos Sonhos”.

Sua dica pode te render uma graninha, pois uma equipe selecionará 10 histórias que receberão apoio criativo de até R$ 1.000,00 (mil reais) cada. Participe: https://goo.gl/xCKYvd.

*Este post é um publieditorial de uma iniciativa muito bacana 🙂

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *