Ontem foi um dia bem especial para mim, pois uma das minhas melhores amigas, a Fernanda, me doou o cabelo dela pra eu fazer um aplique. Eu tenho alopécia androgenética, já falei sobre isso várias vezes aqui no blog e enfim, não vou delongar o assunto, mas a Fer cortou o cabelo pra me dar e foi uma das coisas mais lindas e significativas que alguém já fez por mim. Fui encontrar com ela ontem à noite para agradecer o gesto e pegar o cabelo maravilhoso que ela estava me doando e, como foi um dia de alegria pra mim, vou mostrar a vocês o que eu estava usando! Sim, a roupa está amassada porque eu tirei as fotos já no fim da noite e foi com a câmera do celular, que inclusive emagrece, antes que alguém venha perguntar se eu emagreci. Não gente, eu tô bem gorda, por sinal. Ganhei tudo o que eu já tinha emagrecido, mas enfim… Vamos ao look!

look1Camisa: Loony Jeans – veja opções aqui: http://goo.gl/aqWKIQ

Calça: Loony Jeans – encontre aqui: http://goo.gl/TIHmXr

Bota: Ramarim

Bolsa: Renner

Acessórios: Mariana Amaral: http://www.lojamarianaamaral.com.br/

look2Esta camisa jeans ganhou demais meu coração por um motivo bem simples: ela é comprida! Dá pra usar com legging, com calça e o que você quiser sem ficar periquitation. Gente, sabe o quanto é difícil encontrar uma camisa que seja comprida? Pra mim é tipo impossível e essa minha da Loony daqui a pouco sai andando sozinha de tanto que eu uso. Os botões são de pressão e o jeans é levinho, então é uma delícia de usar.

look3 look4 look5Esses acessórios lindos que estou usando são da Mariana Amaral Acessórios! Ela tá preparando uma loja virtual linda e sabe o que eu achei mais legal? Elas pensam em nós também, pois os anéis são feitos com regulagem de silicone para caber nos nossos dedinhos! E tem colar para pescoços mais finos e mais grossos também. Os acessórios são muito bem feitos, o acabamento é impecável e tem um brilho lindo.

look6 look7 look8

O cabelo é um teste rápido que a gente fez pro casamento do meu primo, pois serei madrinha e eu quero um penteado no estilo de um que já fiz no passado. Espero que vocês curtam o look total jeans e desconsiderem que as fotos não estão uma Brastemp porque eu realmente fotografei no calor do momento de tudo, então são mais descontraídas!

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Eu curti muito tudo. Adoro camisas jeans. Tenho quatro: duas minhas, uma que furtei do meu noivo e outro do meu pai. Rs
Os acessórios tbm são lindos. E a bota?! Curti absurdos. Mas, olhe… dada a ocasião, vc poderia estar de pijama viu?! Que gesto liiiiiindo da sua amiga. Têm ações que, acredito piamente, arrancam sozinhos de Deus. Me faz um favor?! Mande um graaaaaaaande Beijo pra essa sua amiga, a Fer. Que Deus abençoe sempre vcs.

Responder

Lindos esses acessórios! Fiquei babando! bj

Responder

Ahhh que lindeza, não tinha visto!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Responder

Paula,
Há coisa de um ano, tomei conhecimento do blog da Ju Romano e me encantei por ela, passando a segui-la com assiduidade. De repente, vejo sua foto e nome e vim buscá-la aqui no Grandes Mulheres. De início, não me identifiquei e justifiquei isso por voce ser loura e muito alta, mas posteriormente, lendo suas falas e me desarmando gradativamente, percebi que o que me incomodava era voce ter um feitio de corpo muito parecido com o meu , o que me deixou imediatamente em guarda, pois tive medo de me ver espelhada ali. Foi pouco a pouco, confesso, que me abri em admiração pela pessoa que voce é, com toda sua franqueza e transparencia, sublinhando graciosamente em seus textos, as dores e delícias de se descobrir uma grande mulher grande. Estou lendo seus desabafos, compactuando com alguns e procurando entender outros. Descobri também como voce é naturalmente bela, e mais linda ainda quando sem muita maquiagem e seu cabelinho leve. Tornei-me fã inconteste. É quase como se eu dissesse: “Nunca te vi, sempre te amei”. Beijos meus.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *