Sabe quando você vê uma coisa e pira? Eu pirei com este vestido FOFO da Chic e Elegante! Gente, que estampa de sapatinhos mais gracinha e que detalhe lindo no decote… não resisti! Ele tem a modelagem em A, então fica soltinho e eu quis usar assim, mas também é possível usar com um cinto para marcar a cintura, ok? Acho uma besteira essa coisa de que a gente “sempre” tem que marcar a cintura. Que nada! Há dias em que estou inchada e quero mais é sair linda e confortável, então este vestido cai como uma luva porque dá pra usar soltinho ou marcado. Ah, para as gravidinhas de plantão ele também dá certo por causa do corte, viu? Tudo de bom!

vestido sapatinho 6Vestido: Chic e Elegante – encontre aqui: http://goo.gl/aOc4rA

Sapato: Vicenza

vestido sapatinho 1 vestido sapatinho 5 vestido sapatinho 7Como vocês podem ver, embora eu tenha preferido usá-lo soltinho, não fica aquela roupa largona que te deixa ainda maior. Para mim ele ficou um pouco mais curto, mas eu sou bem alta: tenho 1,79m, então se você é mais baixa, ele não vai ficar tão curto quanto em mim!

vestido sapatinho 8 vestido sapatinho 3 vestido sapatinho 9 vestido sapatinho 2 vestido sapatinho 10 vestido sapatinho 4

O decote dele tem esse bordado lindo que é super chique e deixa o vestido ainda mais glamouroso e perfeito para sair à noite. Dá para ir até a um casamento mais informal com ele. Achei tudo de bom e achei que o preço dele está super justo pelo o que ele é. Ele é de crepe, então o caimento é ótimo: não fica transparente e não marca. Ah, o melhor de tudo é que ele veste até o G5. A Chic e Elegante sempre arrasa nesse quesito tamanhos! Veja aqui: http://goo.gl/aOc4rA.

Espero que gostem dessa dica, meninas! Tô toda feliz com o meu vestido de sapatinhos porque ele é adorável e lindo! Aguardo os comentários <3

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

123 testando! Vestido fofo! Pernocas lindas!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *