Eu a-do-ro usar t-shirts e amo mais ainda quando elas têm uma estampa bacana, principalmente puxando pra moda. Morri de amores por esse modelo da Loony Jeans que trabalha dois tecidos de cores diferentes e uma estampa maravilhosa bem fashionista. Tô encantada com essa blusa porque dá um toque bem cool nas produções do dia a dia com jeans, sainhas e legging! A minha vai sair andando sozinha já já…rs.

loonyjeans1Blusa: Loony Jeans – encontre aqui: http://goo.gl/PBzV5p

Calça: Loony Jeans – encontre aqui: http://goo.gl/O1SWX7

Bolsa: Capodarte

Plataforma: Arezzo

Colar: Le Charm

loonyjeans2 loonyjeans3

Já fiz outros looks com esta calça flare da Loony e é certamente um dos jeans que eu mais uso no dia a dia. Ela veste MUITO BEM, não fica com periquitation, dá uma alongada e equilibra super a silhueta. Se você tiver bastante quadril, então, esse modelo fica ainda melhor. Veja os outros looks que fiz com ela: http://goo.gl/08VFzW e http://goo.gl/2S63Fe. Acho que ter uma bolsa calça jeans é essencial. Gosto demais das peças da Loony, tenho vários modelos e acho o custo/benefício dos melhores do mercado.

loonyjeans4 loonyjeans5 loonyjeans6

Quando usamos calça flare, até por ela ser mais comprida, o ideal é colocar um sapato que tenha salto, como a plataforma que estou usando. Isso vai te alongar ainda mais e deixar seu corpo mais desenhado e bonito. Dê preferência aos saltos largos e medianos para ter conforto no dia a dia.

loonyjeans7 loonyjeans8 loonyjeans9 loonyjeans10Eu e minha mãe ficamos apaixonadas por esta porta de vitral da casa da Cecília, aqui de Bauru. Ela é um doce de pessoa e nos deixou fotografar com ela de cenário. Tão bom conhecer e conversar com gente simpática e de bom coração. Amei essas fotos com esse fundo de vitral e espero que vocês também gostem das fotos e do look!

Aguardo os comentários, queridonas! <3

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *