Ui, segura, Berenice… risos! Tempos atrás fiz um post no blog mostrando como usar body nos looks do dia a dia e de formas diferentes, combinando com roupas diversas. Hoje estou um tanto quanto “ousada” porque é a primeira vez que fotografo assim, com menos roupa, para mostrar a vocês como o body da Marini Brasil, que tem sistema de compressão interno, pode ser usado não apenas como parte da roupa, mas como um modelador! Se você não viu meu post anterior com os looks com o body, veja aqui: http://goo.gl/JPF5q7.

capa modelador

Se você se incomodar com o volume do meu corpo, banhas ou celulites, por favor, não perca seu tempo me ofendendo porque não vai adiantar em nada e eu ainda vou rir da sua cara, certo? Quis colocar a bota de cano alto e essa capa esportiva pra brincar um pouco nas fotos e mostrar que a gente não deve ter vergonha do nosso corpo porque nem a Barbie é perfeita, viu? Vem com defeito de fabricação também… hahahaha! Mas vamos falar da proposta do body como modelador: a Marini Brasil desenvolveu um sistema de compressão que ajuda a diminuir alguns centímetros da silhueta e a deixar tudo “no lugar”. E antes que a patrulha da chatice venha aqui também – eu tô afiada -, o negócio é o seguinte: usa body e modelador quem quer. Ninguém está dizendo que você tenha que usar para parecer mais magra e nem para disfarçar nada, mas cada pessoa se sente bem de um jeito e por isso eu apresento soluções e dicas para todas, até porque eu adoro usar modelador. Não “venha apitar regras” no corpo alheio, ok? Obrigada!

O novo modelador

body marini 1

Bom, o sistema Curve Control da Marini vai até o nível 4 e esse body vem com o nível 3. Ele é todo forrado com um tecido especial na parte de dentro que é o que vai dar essa firmeza e vai “apertar” sua gordurinhas pra deixar tudo mais “ajeitado”. Não é desconfortável, tá gente? Vocês não vão usar e sentir que vão morrer de falta de ar. Ele dá uma boa comprimida na barriga e a silhueta fica mais desenhada. Dá pra usá-lo debaixo de outras peças, mas você pode pegar as dicas que dei neste post e criar looks lindos usando o próprio body como blusa. E este modelo que estou usando agora você pode ver aqui: http://www.marinibrasil.com.br/bodies.

body 7body5 body6Outra coisa que é importante dizer é que esse body com nível 3 de Curve Control segura bem os seios, pois tem uma camada extra do mesmo forro interno, que é de alta sustentação, com um aro para que tudo fique firme e no lugar. Na loja virtual da Marini você consegue encontrar bodies de várias cores com nível de Curve Control 1 e 3 e há modelos diferentes também, então é só escolher o que mais combina com você e vai te trazer mais praticidade no dia a dia e ser feliz! Veja todos os modelos aqui: http://www.marinibrasil.com.br/bodies.

E aí, gostaram da ousadia e alegria? Hahahaha! O que acharam do body? Aguardo os comentários <3

Comentários

Recomendados

32 comments

Responder

Queria muuuito um body desse, mas ainda não consegui e$$$scolher um. Hahahaha. O preço dele é meio salgadinho, né? Mas quem sabe em breve…
Super ousada, é isso aí. 😀

Responder

Flavinha, é mais salgadinho mesmo porque o sistema de compressão deles foi estudado e desenvolvido pela própria Marini, mas é muito bom. Quando você peg o produto na mão e veste, dá pra ver a diferença e ai a gente entende os valores…rs

Beijão

Responder

Mas eu realmente não duvido da qualidade e tô doidinha por um. 🙂

Responder

Paula, qual é o tamanho desse seu body? Uso 48 e no site o tamanho é 48/50… seria esse mesmo que teria que comprar?

Responder

Oi Pati!

Eu uso 48/50 e o meu body é o tamanho 5! Espero ter ajudado!

Beijos

Responder

Você é massa garotinha e isso aí top…

Responder

Obrigada pelo apoio, Fer!
Beijão

Responder

O meu problema com moderadores tipo body é que eles marcam minha bunda. Fica aquela marca horrorosa (eu odeio) de calcinha apertada.
Enfim, tenho usado um shortinho que comprime menos a barriga, mas marca menos as banhinhas também.
Mas confesso que estou tentada a investir num Marini.

Bjus sua linda.

Responder

Oi amore!
Então, eu gostei demais desse body e pelo menos em mim não senti que ficou marcando nada, não. Eu também odeio essa marca de calcinha que você fala! A tecnologia de compressão da Marini é muito boa.

Um beijo grande

Responder

Paulinha abalando as estruturas da Internet!!!!! Linda!!!!! Adorei as fotos, o texto com doses de acidez e ironia… Adorei tudo!!!
Os bodies realmente tem um precinho salgado, mas entendi a proposta e entendo os motivos…
Excelente post, mais uma vez!!!!

Responder

Hahahaha…. Obrigada, Gabi! A gente precisa ser direta e ácida às vezes, né? Porque sempre tem um zé mané pra vir querer falar bobagem! Fico feliz que tenha gostado do post!
Beijo enorme

Responder

Eu adoro bory, e quero te parabenizar pelas fotos, ficaram lindas! Bjs

Responder

Obrigada, Rê! Bom demais ver que vocês estão curtindo as fotos! <3

Responder

Achei lindo e as fotos estão ótimas! Não tenho o costume de usar body porque muitos não sustentam os seios e dão uma amassada básica onde não devem. Rsrsrs Mas esse parece legal! Bj!

Responder

Muito obrigada, Tammy! Esse sustenta bem os seios, viu? Fiquei impressionada!!
Amei que você curtiu as fotos <3
Beijão

Responder

Liinda <3 ficou super sexy nessas fotos hahaha arrasou esse body!

Responder

Ah Hana, muito obrigada! É encorajador ouvir isso de vocês porque eu confesso que estava com medo de postar, sim! Nunca fiz nada mais “ousado” assim…rs

Beijo grande

Responder

Achei lindo o modelador.. suas fotos ficaram lindas tb. Gosto muito das suas dicas, continue trazendo essas informações super legais, que muitas vezes é dificil encontrar algo que combine com a gente..Bjo

Responder

Gostei muito mesmo! De tudo! Texto,fotos, body! E ainda que seja caro, acredito que a peça seja um excelente investimento!!
Adorei a ‘ousadia e alegria’!!!

Responder

Eeeiii cade as celulites que não vi??? Rs
Arrasou nas fotos!!!!
Preciso de um body desse já.
Bjos

Responder

Carina, jeito de colocar as pernas e a luz…rs, mas devo dizer que eu não tenho quase celulite na perna. Minha pele é bem firme. Eu tenho bem na parte interna da coxa, mas ai dá pra disfarçar nas fotos “posando” de formas estratégicas…hahahaha

Beijos

Responder

Linda Paula! Fotos lindas! Acho o body um ótimo acessório para usarmos a nosso favor. Nenhuma obrigação em esconder nada, apenas uma opção. Beijo =)

Responder

E pra fazer xixi? Não é difícil de tirar esse modelador não?

Responder

Confesso que prestei mais atenção na bota… kkkkk
onde vc comprou?

bjos

Responder

Oi Regina!

Fiz um post só falando sobre ela dias atrás. As informações estão todas aqui: https://grandesmulheres.com.br/2015/06/13/look-do-dia-e-bota-de-cano-alto/

Beijos!

Responder

Eles poderiam usar esta tecnologia para modeladores tmbm, eu vi no site e os modelos são de body mesmo, são todos muito “fechados” e grandes para usar por baixo de blusas e vestidos, me refiro ao decote mesmo sabe? e as “alças”, tipo seria difícil usar sem aparecer e eu realmente gostaria de adquirir um, porque pelas suas fotos ele realmente modela e parece confortável.
Achei legal vc falar da parte dos seios porque a maioria dos modeladores e bodys dão um desconforto danado nessa parte, puxam para baixo, não sustentam.
Quanto as fotos, sem palavras, ficaram de bom gosto, e vc ficou gatíssima, muito orgulho, pois vejo que o Brasil não está devendo em nada para as blogueiras gringas, qualidade no conteúdo, nas fotos em tudo. 😉

Responder

Oi Izabel!

É, esses bodies são de inverno e a proposta é de usá-los também como roupas, por isso eu quis mostrar esse outro aspecto dele, que dá pra usar como modelador, mas eu concordo com você: a Marini poderia criar uns modeladores lindos pra gente, né?
Fiquei muito feliz com seus elogios em relação às fotos! Estou tentando fazer coisas bacanas pra vocês e é legal ver que curtiu!

Um beijo grande

Responder

Simplesmente LINDA!!!

Responder

Gata, que corpaço hein! Adorei!

Responder

Paula, da onde é a sua bota?
Tenho a panturrilha um pouquinho mais generosa (rs) e é dificílimo achar botas que fecham… PRINCIPALMENTE over the knee…

Responder

Oi Luize!

Ela é da Ramarim e eu comprei na Dafiti! Contei sobre ela aqui no blog. Procure nos últimos posts de moda que você vai ver todas as informações!

Beijão

Responder

Oi!!

Eu tenho uma pergunta boba (vc me perdoe): precisa usar sutiã com o body?

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *