O post de hoje vai falar sobre algo muito bacana que vai rolar no dia 31/05 em São Paulo: o que você faz com as suas roupas que não usa mais? Às vezes elas estão em bom estado, mas você enjoou ou percebeu que não te valorizou tanto assim depois de usar umas duas vezes e a peça tá lá, linda e você já não quer mais saber dela? A proposta do Trocaderia é ser uma plataforma de troca, doação e desapego, o que é muito legal! FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI: https://goo.gl/qVzQYp.

trocaderia2

Funciona assim: quem participa pode trocar até 15 itens novos, seminovos e bem cuidados de vestuário e acessórios. Durante as trocas, são as próprias pessoas que decidem quanto vale o item de uma e da outra. O mais importante é decidir quanto aquele item será usado e não quanto custou, pois o intuito é trocar por algo que você realmente vá usar, sem ficar apegada aos valores. Adianta pegar um vestido mais caro sendo que ele não é a sua cara? O lance é descobrir itens que vão virar seus queridinhos! <3

Esta edição do trocaderia está toda focada no plus size, olha que incrível! Além de poder encontrar várias outras peças lindas pro seu guarda-roupa, você ainda vai poder fazer amizade com outras fofas. Se eu não tivesse evento no dia, eu ia, gente, pra poder conhecer vocês, mas vou me programar pra ir na próxima edição. Vai ter drinks, comidinhas especiais, fotos divertidas, aulas e oficinas sobre estilo e sustentabilidade e a arara do desapego, onde as participantes podem deixar um item para desapegar e retirar algum outro da arara, caso encontrem algo que curtiram, sem necessidade de negociação. Outro ponto alto é a caixa de doações com dezenas de itens arrecadados a cada edição, direcionados para uma instituição de caridade especializada em mulheres e encontrando nova vida por lá.

trocaderia3

Não é mega bacana? Então anote aí tudo direitinho e faça sua inscrição aqui https://goo.gl/qVzQYp.

Edição Trocaderia Plus
31 de Maio, domingo
das 11h às 16h30
Rua Laboriosa, 89 – Vila Madalena.
R$ 10 para as primeiras 25 participantes no local, R$15 em seguida.

trocaderia1

Para acompanhar todas as edições:
FACEBOOK.COM/TROCADERIA
INSTAGRAM.COM/TROCADERIA
TROCADERIA @ GMAIL.COM

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Lindos vestidos amei

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *