Quero compartilhar uma coisa muito bacana que aconteceu comigo recentemente: fui convidada para ser madrinha de casamento de um dos meus primos. Fiquei tão emocionada que até chorei – vocês sabem que eu sou uma manteigona, né? Quando ele me convidou, bateu aquele pânico de pensar no que eu usaria, pois sempre tive trauma dos meus vestidos de festa, que nunca ficaram do meu gosto, mas aí me lembrei do meu príncipe encantado, o maravilhoso Arthur Caliman, que vai transformar meu sonho de “Cinderela” em realidade e eu estarei digna no casamento do meu primo. Yaaay!

escolhidas1

Como aconteceu tudo isso, vou aproveitar pra contar a vocês sobre um evento mega bacana que o Arthur está realizando: até o dia 18/04 você pode se inscrever para participar do “AS ESCOLHIDAS”, que foi especialmente criado para noivas e madrinhas. E olha só: quem participar poderá concorrer ao sorteio que premiará uma noiva com vestidos para até 5 de suas madrinhas! Avisem suas amigas!!!

O evento tem aquela “vibe” de despedida de solteiro e acontece na loja de São Paulo da grife, que tem mais de 2.500 m². A partir das 14h o querido Arthur e suas consultoras receberão noivas e madrinhas inscritas com um welcome drink. DJ, fotógrafo exclusivo e um workshop com o top maquiador Dicésar são algumas das atrações do evento. Ah, vai ter brindes surpresa também! Não se esqueça: as inscrições vão até o dia 18/04 e é preciso confirmar presença até o dia 22/04.

escolhidas2

Plus: Todas as madrinhas que comparecerem ganharão um voucher com desconto de 20% na compra de qualquer vestido da marca. Se 4 madrinhas usarem este benefício até o fim de maio, a noiva ganhará um vale-presente de R$ 1.500,00.

Quando: 26/04/2015, domingo

Onde: São Paulo – Av. Santo Amaro, 537, 2º andar

Horário: Das 14h às 17h30

Link para inscrição: http://www.arthurcaliman.com/magazine/escolhidas-da-noiva

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *