Assim como eu, acho que a grande maioria das mulheres é apaixonada por bolsas! Elas são nossas companheiras do dia a dia e podem fazer toda a diferença na hora de compor um look, então eu sempre procuro escolher modelos que sejam práticos para a ocasião, mas que também valorizem a roupa que estou usando. O site Bolsas Para Você é especializado em, obviamente, bolsas. Você pode encontrar modelos dos mais variado estilos, preços e tamanhos por lá.

O que eu realmente achei mais bacana e um diferencial das bolsas é que os modelos da marca SMARTBAG vêm com espelho e lanterninha interna acoplados à bolsa, ou seja, você não os perderá e isso facilita muito quando a gente precisa se arrumar ou encontrar as coisas no interior dela. Ambos estão presos a um cordão, por isso é fácil de achá-los e, de verdade, eu achei a melhor coisa do mundo porque só a gente sabe a falta que um espelho faz às vezes e essa lanterninha é genial!

bolsas pra você 1

Eu tenho duas bolsas da marca SMARTBAG, que é do Bolsas Para Você, e sou apaixonada pelas duas porque além de serem lindas, elas têm todos esses detalhes. Outra coisa que acho legal ressaltar é o material, que é couro mesmo, e o acabamento das bolsas, que é maravilhoso. Você vê que os detalhes são bem pensados e planejados. Vou mostrar as minhas para vocês!

bolsa couro nude bolsa couro preta

Tenho uma nude e uma preta, com alça transversal porque acho mega prático para o dia a dia, e escolhi modelos com detalhes em dourado para deixar os meus looks ainda mais bacanas. Eu tô super apaixonada por essas bolsas e ah, vale dizer que o tamanho delas é perfeito para o dia a dia. A notícia que vocês mais irão gostar é que elas estão em promoção por um preço beeem bacana e você pode parcelar suas compras em até 6x. Comprando com boleto bancário à vista há desconto!

Bolsa preta: http://goo.gl/PoLblt

Bolsa nude: http://goo.gl/qSZZSH

achados plus size 4

bolsas pra você 6

Vale muito a pena dar uma olhada no site do Bolsas Para Você para conferir as novidades e também os diversos itens em promoção. É só acessar: http://www.bolsasparavoce.com.br.

*Este post é um publieditorial

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Essa é Linda !

Responder

E quem não gosta de bolsas?
Como mãe,só sei sair com a bolsa que cabe,eu,elas e o mundo.
Mas sinto saudades de uma bolsa só minha,com pouca coisa.

Responder

Paula,desculpa,depois apago esse coment. Mas qual é seu sistema de comentário ? preciso mudar minha foto e se quer lembro o nome do sistema.

Responder

Oi Bia!

Eu uso o Gravatar e eu não sei exatamente de onde ele puxa as fotos das pessoas que comentam no blog, mas acho que é de algum cadastro que você deve ter nele…rs. Sorry não poder te ajudar com uma informação precisa, mas eu acho que é isso!

Bjão com saudade

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *