Eu sei que, supostamente, deveria fazer um post com fotos maravilhosas para celebrar a casa nova do blog e tudo mais, mas a verdade é que esta blogueira que vos escreve é gente como a gente e resolveu, em cima da hora, fotografar o look que usou para comemorar o aniversário da mãe no pior horário possível, por isso as fotos não estão uma Brastemp, mas o visual é fofo!

rouge marie 1Blusa: Marileti na Rouge Marie –  http://goo.gl/oSmYzY

Saia: Chica Bolacha – http://goo.gl/TqUQjT

Sapatilha: Renner

Bolsa: Renner

Colar: Le Charm (a loja fica na 25 de Março em São Paulo)

rouge marie 2Curti a ideia de usar a blusa por fora da saia godê porque ficou com um aspecto mais fashion, fazendo o estilo colegial. Como ela não é muito comprida, deu certinho para fazer esse estilo de look. Achei a estampa de bolinhas muito fofa e essa combinação do floral na frente com o detalhe transparente na manga faz desta blusa uma peça muito bacana para inovar no visual do dia a dia.

rouge marie 3

rouge marie 4Amo saias rodadas! A modelagem godê é excelente porque cai bem tanto em quem não tem quadril – como eu – quanto em quem tem, pois o corte dela ajuda a equilibrar as proporções, então dá certo em todo mundo. Usem sem medo!

rouge marie 5

rouge marie 6Não precisa ter medo de usar maxicolar com blusa estampada, como eu usei, viu? É bem fashion e hoje em dia não existe mais isso de ficar coordenando as coisas, usando só esse estilo de colar com blusas de cor lisa. Pode se jogar e inovar porque é disso que a gente precisa: de mais gordas fashion e ousadas!

Xoxo,

Paula

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Tô doida atrás de uma saia assim, menina! E também gostei da dica do maxicolar, eu tenho um monte e não uso porque nunca “combina” com nada rsrsrs…. Ficou linda!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *