Dia 12 de janeiro foi meu aniversário e, provavelmente, o dia mais quente deste ano também. Gente, a temperatura em Bauru estava tão terrível que eu achei que ia passar mal a qualquer momento. Eu queria ter feito fotos e uma produção mais glamourosa, mas não deu. Aqui é vida real, eu sou gente como a gente e cara, simplesmente não dava pra fazer produção com cara de ryca porque eu não sustento a pose. Sinto muito! Hahahahahahahaha! Terminei de me arrumar e gritei pra minha irmã “bate as fotos porque vou derreter” e em 5 minutos já tinha arrancado os brincos, o sapato e colocado o cabelo num coque.

look rosa 1

Blusa: Riachuelo

Shorts: Xica Vaidosa – tem aqui: http://goo.gl/DDSUIz e aqui: http://goo.gl/L9UYDJ

Sandália: Arezzo

Brincos:C&A

look rosa 2

A blusa comprei na Riachuelo no dia do aniversário mesmo. Eu não tinha nada cropped e quis dar uma chance. Amei muito a estampa, mas o tecido não é nada fresco pro verão e eu me senti sufocada na blusa. Acho que ela será uma ótima escolha pro outono, mas pra dias muito quentes não rola. Já o shorts é de um tecido delicioso, super fresquinho e ventila muito bem. O que eu mais amei: ele é compridinho o suficiente pra proteger as coxas, então não assa!

look rosa 3

look rosa 4

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Ficou linda, parabéns pelo seu aniversario, parabéns pelo seu lindo trabalho que faz no blog!!! Felicidades, saude e paz!!!

Responder

Muito obrigada, Amanda! =*

Responder

Ficou muito elegante! A sandália é show, esse tipo de salto é bem confortável.

Responder

Eu ameiiiii esse short….pena que eu cheguei muito muito atrasada e não tem mais 🙁

O look ficou LINDO!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *