Adoro quando sobra um tempinho e eu consigo fazer umas fotos mais legais para mostrar combinações mais “fora da caixa” pra vocês! Todo mundo sabe que eu sou alucinada por saia de tule, né? Como a ChicaBolacha realizou esse meu sonho, sempre que dá eu arrumo um jeito de usar a minha porque, cara, eu me sinto a mais diva de todas usando essa saia, juro. Aproveitei a minha t-shirt gracinha do Popeye, também da ChicaBolacha, e montei um look fofíssimo, no estilo retrô, que ficou a cara de uma pin up!

Atenção para um detalhe: a saia já é bem acinturada, mas o cinto grosso ajudou a realçar ainda mais essa região fina do corpo, o que dá uma boa valorizada na nossa silhueta. O corpo dica mais “violão”, e toda mulher ama. Espero que vocês gostem desse look tanto quanto eu gostei! <3

popeye chicabolacha 1

T-shirt Popeye: ChicaBolacha (tem aqui: http://goo.gl/qDj2ZC)

Saia tule: ChicaBolacha (está esgotada)

Scarpin: Carmen Steffens

Cinto: Marisa

Faixa cabelo: Melinda Melinda

popeye chicabolacha 2

popeye chicabolacha 5

popeye chicabolacha 6

popeye chicabolacha 7

popeye chicabolacha 8

paula chicabolacha 1

paula chicabolacha 2

paula chicabolacha 3

popeye chicabolacha 3

popeye chicabolacha 4

Comentários

Recomendados

12 comments

Responder

Ficou linda! Amei o look e a sua alegria nas fotos.
Já te acompanho faz algum tempo…e te admiro muito.
Hoje em dia todo mundo fala de modelo plus size, mas tenho visto muita coisa montada no photoshop por aí. E acho que isso causa um pouco de frustração para quem está “fora dos padrões” (malditos padrões).
Ás vezes penso que daqui algum tempo são ter que lançar a moda plus size do plus size. Pois muitas modelos não tem nada de plus size. Não tem gordurinhas nas costas, tem uma cinturinha fina e tudo no lugar, pelo menos nas fotos parece que são assim.
O que eu gosto de você é que você é de verdade. Você reflete a mulher de verdade e, por isso, os looks que propõem são muito bem recebidos.
Desculpe o desabafo, mas acho que todas as mulheres são lindas e merecem seu lugar ao sol.
P.S: tomei coragem de usar vestidos depois de ver seus looks e seu blog!
Um abraço carinhoso!
Soraia

Responder

Ai Soraia, seu comentário me encheeeeeeu de alegria! Nossa! Nada é mais gratificante pra mim do que saber que eu posso contribuir para a melhoria na vida de alguém. Eu sinto como se tivesse ganhado a mega sena, sabe? Te entendo sobre essa frustração das modelos plus size. O mercado de moda sempre vai querer buscar a “perfeição”, mesmo que numa mulher gorda, por isso acho que o trabalho das blogueiras é tão importante e bacana: a gente é o que é.

Um beijo enorme pra você e continue arrasando em suas saias e vestidos!

Responder

Paula, obrigada pelas palavras e incentivo.
Adoro os looks que propõe e tem razão mesmo sobre a moda, é uma busca constante pela perfeição.E cá pra nós, ela existe?
Eu penso como você, prefiro ser perfeitamente feliz do jeito que sou!
Um beijo e sucesso, querida!
Soraia

Responder

Paulinha, tudo em vc fica lindoooo! Tudoooooo.
Eu admiro muito a Adriane Galisteu pelo estilo e por tudo ficar bem nela, e vc é a nossa! Exatamente assim, tudo que vc veste fica lindo..obrigada por compartilhar seu bom gosto com a gente..um beijo

Responder

Adorei o look! É realmente uma inspiracao para nós grandes mulheres vc está de parabéns as fotos ficaram maravilhosas.bjs

Responder

Paula, você está maravilhosa! O visual pin-up combina muito com você e o look destacou ainda mais sua beleza. Estou apaixonada!
Tenho essa t-shirt do Popeye da Chica e é realmente linda. A saia de tule eu não tenho, mas vou fazer um look inspired no seu com certeza hahaha.

Beijos!
Vivi

Responder

Como sempre digo: Belas pernas Paula!

Amei o look! Super sex!

Responder

Só amor! Será que ainda temtdesse cinto na Marisa? Fiquei amando

Responder

Oiiiiiiiiiii Lindaaaaaaa, que amoooooooooor! Amei teu look e fiquei muuuuuuito feliz em conhecer teu blog. Tu nem imagina o que eu tava procurando… com esse calor, queria uma dica de como usar short sem causar assaduras nas minhas pernas, e adivinhe só onde eu vim parar. Que linda você, beijos de uma nova amiga ex-blogueira, mas que pretende voltar se Deus quiser e admiradora.

Responder

Oi, Paula! Qual é o tamanho da sua camiseta da Chica Bolacha? Tô com medo do G ficar pequeno pra mim.

Responder

Oi Cláudia!

Eu peguei a 3G pra ficar mais soltinha e não justona, sabe?

Beijos

Responder

Uma pena não ter mais essa saia na Chica Bolacha, fiquei triste agora =(

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *