Sempre fui apaixonada por saias porque me sinto mais bonita e acho que elas valorizam bastante o meu tipo de silhueta. Ultimamente tenho usado muita saia godê – na verdade eu sempre amei saia godê, mas era difícil de achar, né?! – e o que mais tem me deixado feliz é saber que muitas leitoras estão se rendendo aos encantos dessa belezinha, já que tenho postado vários looks com saias! Hoje vou postar uma combinação usada quando ainda estava morando em Salvador (esqueci de postar) que ficou uma graça com uma saia godê vermelha da Xica Vaidosa! Sim, vamos colocar um pouco de cor nesses looks, meninas?

Eu adoro cores e estampas e quando vi essa saia vermelha da Xica Vaidosa, fiquei apaixonada. Ela fica bem rodadinha e, prestem atenção: qualquer mulher pode usar essa saia. Se você tiver pouco ou muito quadril não importa, pois o caimento dá certo em todos os tipos de corpo. Em mim, por exemplo, funciona horrores pra disfarçar minha falta de quadril e se você foi abençoada por Deus com um quadril lindão, ela não vai acentuar nada: pode acreditar em mim, vai ficar perfeito!

Combinei a saia com essa t-shirt fofíssima da Xica com uma mensagem linda. Ela é comprida e a modelagem é acinturada, então essa é também uma excelente aquisição pro guarda-roupa, pois fica incrível com leggins, calças e outras partes de baixo. Nos pés usei um scarpin estilo boneca da Carmem Steffens – único calçado no mundo que eu vi nessa loja e consegui gostar -, então o visual ficou meio anos 60 e eu adorei! Com certeza vocês verão essas peças em outros looks no blog!

P.S.: As fotos foram tiradas à noite com o celular mesmo, então desculpem a qualidade!

xica1

Blusa: Xica Vaidosa – tem na Rouge Marie: http://goo.gl/y00k7L

Saia: Xica Vaidosa – tem na Wish Fashion: http://goo.gl/hqOFO5

Scarpin: Carmen Steffens

Brinco: Anja Venenosa – conheça aqui: http://goo.gl/UaT35H

xica2

xica3

xica4

Gostaram? Vocês podem conhecer toda a coleção #SouXiquete no site da marca: http://www.xicavaidosa.com.br/

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

AMO BARRA SOU SAIA LOVER e essa ta linda RuPaulaaa <3

Responder

Linda!!! Amamos seu look puro charme.
Bjokas plus

Responder

Paula eu sou sua fã amo seu looks etc , eu sou gordinha também e tenho aquele famoso pacote que quando a gente coloca uma peça alta fica o “Pacote” e tenho o quadril largo , eu queria saber se da para usar essa saia godê e a peplum também que sou apaixonada só que nunca experimentei uma alias nunca achei uma e fico com medo de comprar na NET e não da certo . beijos

Responder

Oi Isabella!

Você pode usar sim! Os modelos da Xica Vaidosa, por exemplo, tem o godê perfeito pra gente. Eles valorizam tanto quem tem quadril e quem não tem. A peplum, se você tiver cintura, também fica legal sim. Use e arrase!
Beijão

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *