Quando eu terminei de me vestir, olhei no espelho e pensei: “mas tu tá uma gorda phyna, ryca, hein Paula Bastos?” Simplesmente gostei demais da forma como fui combinando tudo e achei esse look a cara da ryqueza, sério! Tá vendo como é possível usar peças que poderiam ser do dia a dia de uma forma diferenciada, valorizando e muito a sua produção para um casual chic?

As peças são da Xica Vaidosa, marca do meu coração, e essa blusa é da coleção da blogueira Dé Fernandes. Essa estampa é muito maravilhosa e você pode usar com muita coisa: com jeans, por exemplo, fica incrível! Já o short saia é da coleção da Ju Romano e ele é super fashion e prático de usar. O bacana é que você vai ter o conforto de um shorts – que inclusive vai proteger suas coxas de assarem – combinado com o charme de uma saia. Ele é assim mesmo, abertinho e todo maroto. A combinação dessas peças ficou show e se eu trocar o calçado, a bolsa e os acessórios, consigo fazer algo completamente diferente. Não é maravilhoso ter peças versáteis? Eu amo!

look xica 1

Blusa: Xica Vaidosa

(Tem na Rouge Mariehttp://goo.gl/6mTk32 e na Wish Fashion: http://goo.gl/42fRPD)

Short Saia: Xica Vaidosa

(Tem na Wish Fashion: http://goo.gl/P2KxDb e na Rouge Mariehttp://goo.gl/ZjRt73)

Sandália: Riachuelo

Brinco: Oh Querida!

Bolsa: comprei num leilão do eBay

look xica 7

look xica 3

look xica 2

look xica 4

look xica 5

look xica 6

Gostou e quer conhecer mais o trabalho da Xica Vaidosa? É só acessar o site da marca: http://www.xicavaidosa.com.br/

Comentários

Recomendados

8 comments

Responder

Oi Paula,
Posso te perguntar uma coisa ? Vc tem barriga? estômago alto ? Pergunto pq não consigo usar uma saia decente pq acho que todas marcam muito minha barriga.
Essa bermuda eu amei, mas morro de medo de comprar e ficar horrível.
Em vc ficou linda !!!!

Responder

Oi Silvana!

Eu tenho sim e o bom desse modelo é que ele justamente ajuda a disfarçar tudo isso: você pode comprar e usar sem medo, viu?

Um beijão

Responder

Vou tomar coragem e comprar uma, depois te mando foto para vc dar nota 🙂 rs

Responder

Uhuuulll! Tenho certeza que vai ficar linda!

Responder

Boa noite,

Realmente, vc ficou maravilhosa!

Bjos

Responder

Oii Paulaaa !!

Amei tudo… a saia e principalmente a blusa !! lindo!!

Responder

Oi Paula! Quando vi seu post, corri para comprar esse brinco na Oh!Querida, há mais de um mês, e nunca tive tanta dor de cabeça em uma compra virtual!

Sempre confio nas suas dicas de lojas plus size, e dei uma chance para a Oh!Querida que tem camisetas legais e preço bom, mas no atendimento deixa MUITO a desejar. Já são mais de 20 dias trocando e-mails e aguardando o envio do brinco. Quando finalmente recebo o produto, não é o mesmo que eu havia comprado!!

Estou tentando devolver esse e receber o brinco que comprei, igual ao seu. Uma falta de respeito com o consumidor! Lojas fofas com as blogueiras nem sempre são boas lojas para as clientes comuns! Fique de olho! Beijocas!

Responder

Oi Nathália,

Poxa, eu fiquei muito chateada em ler isso. Tenho muitas amigas que compram na Oh!Querida e já precisaram trocar peças e nunca tiveram nenhum tipo de problema. Fiquei chateada mesmo por você ter ido comprar por uma indicação minha e ter tido todo esse problema porque eu só recomendo lojas que eu sei que trabalham direitinho e a Oh!Querida sempre foi nota 10, tanto comigo – porque sim, eu comecei comprando lá, como qualquer pessoa – como com amigas minhas que também compram lá. Vou conversar com a loja sobre o seu caso! Espero que tudo se resolva bem.

Beijos,

Paula

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *