Todo mundo sonha com uma moda mais acessível e democrática, afinal homens e mulheres querem se vestir bem! Recentemente contei pra vocês que o Grupo Malwee lançou a marca Wee! para trazer as tendências recém-saídas das passarelas para o nosso guarda-roupa. A proposta da Wee! é respeitar as curvas das brasileiras e o estilo dos brasileiros e o diferencial é a busca pela modelagem perfeita e o uso de matérias primas diferenciadas, trabalhando com detalhes e estampas de forma estratégica para dar aquela valorizada em nossa silhueta.

Na grade feminina, a Wee! veste do 44 ao 54; já na grade masculina veste do 46 ao 58. Para esta coleção Primavera Verão 2014-2015, a marca se inspirou em algumas tendências que eu, particularmente, adoro! Vou mostrar para vocês as peças que eu mais amei e que entraram para a minha wishlist:

Para ver os itens que escolhi e fazer a sua wishlist, é só entrar na loja virtual da marca:                                                             http://www.malweelojavirtual.com.br/malwee/marcas/wee

Grandes mulheres stills 1

  • Vestido longo sempre faz sucesso e transmite elegância! As baixinhas podem usá-lo com salto e se você for alta, como eu, pode usar com sandália rasteira ou com salto também. Dá para usar essa peça em várias ocasiões e a estampa está simplesmente maravilhosa, sem contar que o vestido é acinturado, o que nos valoriza!
  • Que mulher não precisa de um vestido preto em seu guarda-roupa? Essa peça é um curinga que pode te salvar em diversas ocasiões. De uma reunião de trabalho a uma festa, esse clássico é essencial! O modelo da Wee! tem um recorte diferenciado que, além de tudo, vai te deixar ainda mais sexy.

Grandes mulheres stills 2

  • Eu sei que vocês amam calça flare e este modelo é excelente para valorizar nossas curvas, pois deixa a silhueta bem equilibrada. Esse modelo tem cós médio e veste superbem. Use com salto para parecer mais alta e longilínea.
  • Ter peças básicas no guarda-roupa, como uma regata branca, é importante para você conseguir criar combinações versáteis para o dia a dia. O que eu mais gostei neste modelo é que fica acinturado, valorizando bem as curvas.

Grandes mulheres stills 3

  • Sou completamente apaixonada por calças estampadas porque elas ajudam a deixar minha silhueta mais equilibrada, pois tenho pouco quadril. Se você tem o corpo como o meu, a dica é usar e abusar dessas calças com blusas escuras para um visual harmônico e cheio de estilo.
  • Outra peça que não pode faltar é uma blusa preta linda e charmosa para te acompanhar nos looks para sair à noite! Esse modelo com decote coração  e acabamento em tule vai te deixar lindona!

Grandes mulheres stills 4

  • Para trabalhar ou criar looks cheios de estilo, a camisa é sempre bem-vinda! É importante ter uma peça dessas no guarda-roupa para te proporcionar muitas produções diferentes para o dia a dia.

Eu separei aqui algumas peças que eu amei e que são excelentes opções para o nosso guarda-roupa, mas de verdade, tem muuuuuito mais coisas na loja virtual da Wee! que eu pirei e quero pra mim. Na hora de comprar, gosto de fazer escolhas inteligentes, que me proporcionem versatilidade para o dia a dia, e lá você encontrará muitas outras coisas lindas que farão o seu queixo cair, então vale a visita na loja virtual: http://goo.gl/p8Z3cI.

Ah, para acompanhar novidades, promoções e dicas de moda Wee!, basta acessar as redes sociais da marca:

Facebook: https://www.facebook.com/WeeOficial

Twitter: https://twitter.com/weeoficial

Instagram: http://instagram.com/weeoficial

Pinterest: http://www.pinterest.com/weeoficial

Site oficial: http://weefashion.com.br

* Este post é um publieditorial

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *