Volteeeeeeeei, genteeeeeee!!! Ufa, acabou a mudança, mas eu ainda estou soterrada embaixo de caixas e mais caixas para organizar. A sensação é que nunca vai acabar, mas estou fazendo tudo com calma para ajeitar tudo bonitinho do jeito que eu gosto. Agora o blog vai andar a todo vapor, pois estou cheia de planos e empolgadíssima para fazer mais e mais coisas bacanas para vocês!

Recebi recentemente alguns presentes da Loony Jeans, marca parceira do blog que eu adoro de paixão. A marca veste do 36 ao 56 e tem loja virtual para você poder comprar com tranquilidade e, lógico, eles entregam para todo o Brasil! Já comentei 900 vezes sobre a minha dificuldade em encontrar calças jeans que caiam bem no meu corpo porque tenho barriga, pouco quadril e a perna mais fina e olha, esta calça foi simplesmente um presente de Deus: além de ser maravilhosa e ter uma lavagem linda com detalhes mega fashion nos bolsos traseiros, ela vestir HIPER SUPER MEGA BEM. Até minha mãe, que tirou as fotos, ficou elogiando o look, dizendo que eu devia usar sempre essa roupa porque tinha me valorizado demais e a calça estava impecável. Eu amei muitão.

A blusa azul – e, diga-se de passagem, minha cor preferida – deu uma destacada na produção como um todo e ficou muito legal com o tom do jeans. Ela tem recortes com acabamento em tule e foi até por isso que eu nem usei colar neste look e optei por um brincão, pois queria que vocês vissem esse detalhe. O que eu reparei, e minha mãe confirmou, foi que este look deu uma boa afinada e alongada em mim. Tudo bem que eu sou alta (tenho 1,79m), mas eu tô bem gordinha porque engordei um monte nesse estresse final de mudança e tal, mas olha, a roupa fez TODA a diferença! Amei, Loony! Muito obrigada <3

lookloony2

Blusa: Loony Jeans (encontre a blusa aqui: http://goo.gl/ExyWJ6)

Calça: Loony Jeans (encontre a calça aqui: http://goo.gl/vQDsnM)

Bolsa: eBay

Sandália: Sonho dos Pés

Pulseiras: C&A, Renner e Pandora

Brinco: C&A

lookloony1

lookloony3

lookloony7

lookloony8

lookloony4

lookloony5

lookloony6

Espero que vocês gostem tanto quanto eu! Apaixonei neste look! Para ver outras opções da Loony (e tem muuuita coisa linda), é só acessar a loja virtual da marca: http://loonyjeans.com.br/loja.

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Oi Paula..me tira duas duvidas..essa calça é flare ou é reta mesmo? qdo digo reta, é pq é a mesma largura da coxa..rs outra coisa é a respeito do comprimento..as marcas plus size de calça tem MANIA de fazê-las curtas..maaaas vc é alta e ficou perfeito..isso quer dizer que não preciso me preocupar né, já que tenho1.65!!rsrs bjo querida

Responder

Oi Lídia!

Sim, a modelagem da calça é reta, por isso ela fica larguinha embaixo e acaba até parecendo flare. O comprimento é excelente, pois se eu usá-la sem salto, tenho que mandar fazer a barra para não arrastar no chão…rs. Pode comprar sossegada!

Um beijão

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *