Estou muito contente e orgulhosa em compartilhar com vocês que fui convidada para desfilar para a Chica Bolacha no FWPS, que é o principal evento de moda plus size no Brasil. Não, eu não sou modelo e nem nunca serei, mas a marca convidou a mim e a outras blogueiras lindas e cheias de estilo para a representar na passarela e eu estou cheia de ansiedade e felicidade! Além de mim, o desfile conta com a presença da fofa Juliana Ricci, do Hoje vou Assim Plus Size; da estilosíssima Ariane, do Indiretas do Bem e da Jéssica Lopes, do Femme Fatale, quem terei o prazer de, finalmente, conhecer (amo os vídeos e tutoriais dela)!

Sempre falo da Chica aqui, pois é uma das minhas marcas do coração e me representa muito em termos de conceito e estilo, pois tem uma pegada bem jovial e moderninha, bastante diferente do que o mercado plus size tradicional apresenta por aí. O que mais me encanta na Chica é que elas buscam o conceito de moda democrática, então você encontra a mesma blusa no PP e no 4G, por exemplo. É apenas incrível demais!

convite_chica

Vocês podem ir ao desfile e aproveitar uma tarde de muita moda e estilo pra inspirar sua vida! A 10ª edição do FWPS acontece no dia 23/08 a partir das 17h no Centro de Convenções do shopping Frei Caneca. Para saber todos os detalhes, é bom acessar o site para fazer o credenciamento e garantir sua entrada: http://fwps.com.br.

Espero conhecê-las por lá! <3

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *