Vocês que me acompanham de verdade sabem o quanto eu gosto das roupas da Julia Plus. Me lembro até hoje do dia em que encontrei a marca, por acaso, na internet em 2008 e foi amor a primeira vista. Desde então, meu guarda-roupa está cheio de coisas lindas, que me vestem bem e ajudam a dar aquele up na minha autoestima — porque quando me visto bem, me sinto poderosa como qualquer mulher!

No último sábado, dia 09, participei do coquetel de reinauguração da loja da marca no Rio de Janeiro com blogueiras maravilhosas e muito queridas. É tão bom conhecer de pertinho gente que conquistou seu coração virtualmente, sabe? As meninas do Rio são queridas demais e eu me apaixonei tanto pela cidade que a cigana aqui já até cogitou mudar pra lá… quem sabe um dia, né?!

O coquetel foi incrível, num clima delicioso e descontraído e cheio de coisas fofas pra fazer uma gordinha feliz: chocolates, Chandon e Coca-Cola! – hahahahahaha, não resisto a uma piada, sorry -, mas o bacana mesmo foi ver como a nova loja da Julia no Rio está espetacular: os provadores são amplos e o ar condicionado é perfeito pra você não suar enquanto faz as provas de roupa;  a distribuição das peças foi feita de forma bem visível nas araras  e a loja em si está simplesmente divina: as cores, os móveis…. tudo absolutamente perfeito para que você se sinta aconchegada e feliz em um ambiente que está preparado para atender às suas necessidades e desejos de moda.

loja julia plusAlgumas peças da coleção Primavera Verão 2014 da Julia Plus já chegaram na loja do Rio de Janeiro e tem uma coisa mais linda do que a outra. Recomendo demais às minhas leitoras cariocas de visitarem a loja. A modelagem da Julia é bem generosa, os tecidos são ótimos e o caimento fica muito bom. Sou suspeita pra falar porque eu amo, mas vocês precisam conhecer por si mesmas para entenderem o quanto a marca é bacana e pensa em nós com carinho mesmo.

Anotem o endereço: Rua Senhor dos Passos, 161 – Centro.

Site da Julia: www.juliaplus.com.br (eles têm loja virtual) e o Facebook é Julia Plus.

Ah, uma foto do meu look pro coquetel que estava fofíssimo e eu fiquei felizona porque todo mundo elogiou:

look Paula

Colar: Forever 21

Blusa: Julia Plus (já é da coleção nova)

Saia: Xica Vaidosa

Sandália: Melissa

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

Oi Paula!!! Ficou lindo….e deu o efeito que eu adoro nas roupas… deixaram magriiiiiinha… kkkkkk Lindo!!!!
Beijocas!!

Responder

Estive várias vezes na loja do Safra pra namorar as roupas que são lindas. Quando tive oportunidade (dinheiro) finalmente corri na loja toda animada. Qual a minha decepção com a vendedora que não me deu a mínima atenção. Trouxe apenas um vestido que já virou uniforme. Fiquei muito chateada pois queria ter trago muito mais mas obtive ajuda. Foi uma pena mesmo pois a loja é linda e as roupas perfeitas.

Responder

Desculpe o erro da loja. Foi no Centro do Rio de Janeiro, Saara

Responder

Oi Alessandra!

Poxa, sério? As vendedoras costumam ser super atenciosas. Acho que você deu azar, então. Mas volte lá e tente falar com outra pessoa, pois vira e mexe as pessoas me contam que foram super bem atendidas lá e a marca tem roupas lindas mesmo! Beijão

Responder

Adorei o site!!!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *