E aí que eu inventei um estilo de post novo pro blog porque eu estou reformulando várias coisas na minha vida e é óbvio que o blog ia entrar na dança, né? Uma das minhas promessas dessa nova fase é voltar a postar de segunda a sexta, pois o trabalho anda tão puxado que eu realmente não tenho conseguido postar todos os dias, mas farei esse esforço porque me faz tão bem, sabe?

Bom, quero fazer esse estilo de post de vez em quando para compartilhar com vocês dicas de assuntos mais ligados ao entretenimento, como filmes, músicas, livros e essas coisas, pois algumas leitoras dizem que adoram saber o que eu ando assistindo, ouvindo e etc, então espero que gostem dessas dicas!

dicas de entretenimento

Filme: “Os homens são de marte e é pra lá que eu vou” –> nem sei como começar a descrever o filme que ganhou meu coração de um jeito tão profundo que já estou esperando sair o DVD porque quero ter em casa. Essa comédia nacional é divertida num nível que eu ri tanto no cinema, mas tanto, mas tanto que cheguei a sair com dor na mandíbula. A minha identificação com a personagem foi grande e é lógico que praticamente toda mulher também sentirá a mesma sensação. Fernanda, interpretada por Monica Martelli, é uma mulher moderna, antenada, bonita, bem sucedida, mas com muito azar no amor. A cada cara novo que aparece em sua vida, ela jura que aquele é O CARA, mas sempre se dá mal. O resto não vou contar, mas vale cada centavo do ingresso. Dica: chame sua melhor amiga para ir junto, pois vocês vão amar sair do cinema e ficar fofocando sobre os dilemas amorosos da vida de vocês. Eu amei esse filme num nível que olha… Bom demais!

Seriado: “Pretty Little Liars” –> pode me zoar e dizer que é coisa de adolescente, mas eu estou fascinada por essa série de um jeito que fico doida esperando pelo próximo episódio. PLL já está em sua quinta temporada e eu ainda estou assistindo a quarta e mega ansiosa pelo o que vem por aí. A série conta a história de 4 amigas que passam a ser perseguidas por uma pessoa anônima, supostamente responsável pela morte da líder do grupo, Alison. Cheia de referências de moda e estilo, PLL é empolgante e traz um suspense mágico que faz com que você fique desesperada pelo próximo episódio querendo desvendar os mistérios para tentar descobrir quem é A. Vale a pena assistir. Sou apaixonada!

Reality Show: “Ru Paul’s Drag Race” –> já perdi as contas de quantas pessoas eu viciei nesse reality que é a coisa mais deliciosa de assistir dos últimos tempos. Imagine uma competição de drag queens que querem ser a “rainha drag” dos Estados Unidos ao lado de mama Ru Paul? Drama, drama, drama, risadas, brigas, competição, histórias comoventes, drags cheias de autoestima, dicas de maquiagem e muito mais: o programa é uma mistura de diversas coisas e vale muito a pena assistir. É divertido demais, leve, você vai torcer por uma delas, vai amar algumas, odiar outras e, acredite, você vai aprender muitas coisas sobre o ser humano. Tem disponível no Netflix e também pra baixar na internet.

Livro: “Comer Rezar Amar” –> mas Paula, esse livro já é antigo. Ok, é, mas eu comecei a ler na época em que foi lançado e parei nos primeiros capítulos porque não estava gostando. Anos depois desenterrei o bendito e olha, ando apaixonada de um jeito que estou quase devorando as páginas. Acho que por ter passado por uma situação emocional bem chata e estar recomeçando, agora consigo me encaixar na história e, por isso, me apaixonei de vez. Recomendo a leitura, especialmente se você está tentando se entender ou se redescobrir. O livro faz você refletir bastante e, claro, depois tem que assistir ao filme com a maravilhosa Julia Roberts, que também é estupendo!

Música: “Keane” –> a banda se desfez recentemente, mas eles dizem que vão voltar e eu realmente espero que sim. O som do Keane é uma delícia e dá pra ouvir fazendo de tudo: trabalhando, limpando a casa, recebendo amigos, na academia… A banda inglesa de rock alternativo ganhou meu coração no último show que fizeram no Brasil. Uma das minhas grandes amigas me levou com ela e nossa, foi sensacional. Desde então ouço muito e nas últimas semas não sai da minha playlist! Há músicas mais agitadas e outras são mais baladas, mas as letras são lindas e o som é sempre muito gostoso!

Vai uma palhinha do Keane pra quem não conhece ter uma idea de como é o som! Espero que vocês curtam minhas dicas e também me contem o que vocês andam lendo, vendo e ouvindo de bom! Beijo grande <3

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

Mas que gracinha de Post! Amo chegar no seu blog e te encontrar assim tão cheia de dicas. Já li Comer, rezar e amar e gostei muito. Particularmente tive dificuldade em ler a parte em que ela passou por um retiro espiritual, mas o resto do livro é encantador, principalmente a parte do ‘amar’. Bjo!

Responder

Fiquei apaixonada pelo blog!
Cheguei aqui através do texto “Comida, compras, rejeição e vazio”, me identifiquei totalmente com o que escreveu.
E, sim, também adoro “Pretty Little Liars”. 🙂
Beijos e parabéns pelo espaço tão bacana!

Responder

Érika, muito obrigada! Espero que o blog seja um espaço que te faça bem e que agregue à sua vida!
Beijão

Responder

Paula, amei suas indicações e já estou aguardando as próximas ansiosamente! Amei Os Homens são.de Marte… me identifiquei, ri muito e espero um final como o da personagem. Beijos!!!!

Responder

Obrigada, sua linda!

Eu também quero um final feliz tipo o dela, viu?! Mravilhoso demais esse filme! <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *