Vocês devem ter percebido que neste inverno de 2014 a mistura de xadrez com floral bombou, né? Eu sou suspeita pra falar que amo, pois sou bem apaixonada por xadrez e estampa de flores, então achei o máximo. A linha plus size da Loony Jeans fez essa blusa com manga 3/4 que eu amei de paixão! Ela é de um tecido bem delicado e gostoso de usar, que tem um leve toque de transparência e na manga o tecido é uma malha mais quentinha, ideal para o outono/inverno. Combinei a blusa com a calça jeans capri, que tem elastano, cós alto e veste com muito conforto.

Esse tipo de look é bem versátil e dá pra você usar no dia a dia, para passear, e até para trabalhar, dependendo de como é o “dress code” da empresa em que você trabalha. Eu coloquei com uma sandália de salto médio para deixar a silhueta mais longilínea, mas uma sapatilha também ficaria ótima aí! A Loony Jeans é uma marca que me surpreendeu bastante, pois as roupas são de excelente qualidade e o caimento é bem gostoso no corpo. Eles têm loja virtual, vestem do 36 ao 56 e entregam para todo o Brasil, com frete grátis: http://goo.gl/49QQy0.

Fotografia por Douglas Mendes (Insta: @douglasmendes)

look loony1

Blusa floral com xadrez: Loony Jeans ( Confira as blusas da linha plus size aqui: http://goo.gl/DZL6KZ )

Calça capri: Loony Jeans ( Tem aqui: http://goo.gl/jOkXij )

Bolsa: Fedra

Pulseira: Pandora

Sandália: Melissa

Brinco: comprei numa galeria de SP que não lembro o nome

look loony6

look loony5

look loony4

look loony2

look loony3

look loony7Espero que tenham gostado! * Este post é em parceria com a Loony Jeans. Se é parceiro, é porque eu aprovo, confio e acredito!

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Olá! Adorei a calça gostaria de compra-la, mas olhando no site, tive a impressão de não ser jeans, ai a numeração seria menor para mim, é isso mesmo? Nas suas fotos parece jeans, rs espero que responda! Beijos!

Responder

Oi Tânia!

A calça é jeans, sim, mas ela tem bastante elastano. É muuuuito gostosa de usar. Eu não sei o tamanho que você usa, mas a minha é 48!

Beijos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *