Dias atrás comentei na página do blog que eu tinha realizado um sonho de encontrar um modelo de biquíni que eu sempre quis ter. Sou apaixonada por esse estilo pin up e desde que as hot pants voltaram, venho tentando achar um, mas olha, tava mais fácil encontrar um pote de ouro do fim do arco-íris do que esse bendito biquíni no meu tamanho e que ficasse realmente bom em mim.

Eu não faço questão de usar maiô porque não tenho problema com a parte de cima do meu corpo, nem com a barriga: o que me incomoda é aquela gordura molinha da parte interna da coxa que tem celulite e isso maiô também não disfarça, então que se dane: eu uso biquíni mesmo! Tenho dois simplezinhos que consegui achar com muito custo em lojas de departamento, mas eles são meio desengonçados, o tecido não é muito bom e a modelagem não é aquela maravilha, então eu seguia na esperança de um dia encontrar algum que ficasse bacana em mim!

Gordo é idiota, né? Bom, eu sou! Eu morro de vergonha de entrar em lojas convencionais – pra gente magra, diga-se de passagem – e outro dia, na Praia do Forte (BA) com minha amiga, falei que eu morria de vontade de entrar na Vivire, uma loja de biquínis que tem lá, mas que eu morria de vergonha porque tinha a sensação que as vendedoras iam me medir e olhar com aquela cara de “não tem nada pra você aqui”. Minha amiga me encorajou a ir e fomos. Quando entrei na loja já comecei a morrer com as estampas e, passando o olho pela arara, vi um biquíni no modelo hot pant com uma estampa sensacional e surtei. “Moça, por favor, me diz que tem GG dele e que não é um GG estilo Gisele”, falei. A vendedora foi mega simpática, disse que tinha, que a modelagem era boa e que eu deveria olhar a loja toda, ver tudo o que me agradava que ela ia pegar os modelos que eu gostasse para experimentar. Aí eu já dei aquela “relaxada” por ter sido bem atendida, mas fiquei tensa com medo de nada servir e, mais uma vez, sair frustrada da loja!

Ai gente, quando ela veio com aquela pilha de biquíni e eu entrei no provador, me deu uma crise de medo e ansiedade e fui logo no que eu mais queria. Deu certo! Meu coração disparou, eu sambei dentro do provador e meu olho encheu d’água – sério, sou besta nesse nível – e chamei minha amiga pra ver. Ela também amou! Experimentei todos e, pasmem: todos os que eu havia escolhido serviram e ficaram bons! Selecionei os meus preferidos e aí acabei escolhendo também uma saída de praia, já que eu não tinha nenhuma e, afinal, agora eu tinha biquínis decentes!

biquínis plus size

A Vivire é uma marca baiana que faz modelos e estampas exclusivas, pelo o que a vendedora me disse. Fui fuçar pra ver e eles ainda não têm loja virtual, o que é uma pena gigante, mas pra quem mora ou vem visitar a Bahia, existem lojas em Salvador e na Praia do Forte. Vocês podem acessar o site da marca aqui: http://www.vivire.com.br. Esse post não é jabá e eu comprei todos os itens da foto. Cada peça de biquíni custa em média R$ 100,00 e a saída de praia já foi bem mais salgada, mas eu amei tanto que comprei também. Eu sou dessas: quando encontro algo que eu quero muito e fica bom de verdade, eu pago o preço se estiver dentro do meu alcance. Gastei um dinheiro sim, mas nesse caso valeu muito a pena! Recomendo muitíssimo pra quem puder visitar a loja porque olha, me fez muito, mas muito feliz!

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Oi Paula, assim como você ODEIO MAIOS….maiô só fica bonito pra gente magérrima!!! e eu não tinha mais achado biquini meu tamanho então tive que apelar para um….. mas para minha felicidade foi com minha comadre/sobrinha numa loja que só abre na temporada aqui no nosso balneário e para minha surpresa eles tem biquínis ate o 60 .. em modalagens lindas , assim lindos como este que vc comprou… o nome é RIO AÇÙ… são da região do vale do Itajaí em SC, e são bem em conta as duas peças saíram 67,00…. ( não é mercham não ganho nada com isso é utilidade publica KKKKKKKKKKKK)…. Beijos e AMEI DE PAIXÂO O SEU BIQUINI….

Responder

Amei lindo demais Paula estou amando seu blog.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *