Post colaborativo da minha irmã, Bruna Bastos 🙂

Esses dias estava passeando no shopping e me deparei com o quiosque da Contém 1g, então, resolvi dar uma passadinha para ver as novidades e eis que me apaixono completamente por um batom: o Euforia Mate! A cor dele é um rosa com fundo roxo, lembrando muito a cor fúcsia, só que ele é bem mais escuro. Na boca, temos variações da cor dependendo da luz. Na luz do sol, ele fica mais rosa e na luz do flash ou à noite, fica mais roxinho.

O acabamento dele não é aquele matte que é difícil de passar e que é bem seco, pois ele é um pouco cremoso, bem fácil de aplicar, mas fica opaco e tem uma fixação muito boa. Em mim durou umas três horas sem comer nem beber nada. Acredito que depois de comer ele saia facilmente por causa das gorduras da comida, que detonam qualquer batom, né?!

euforia_mate_contem1g

Agora vamos ao meu parecer geral:

Pigmentação: muito boa.

Textura: macia. É bem mais fácil de passar do que o Ruby woo da MAC. Em mim não formou linhas de acúmulo de produto nos lábios.

Acabamento: matte, mas não muito seco, tem uma certa cremosidade.

Cobertura: Em uma passada já cobre muito bem, com duas a cor fica mais intensa. Aplicado com pincel, fica muito bom também!

Durabilidade/fixação: muito boa, cerca de 3 a 4 horas.

Cheiro: floral. Tem cheiro de batom de senhora, sabe aquele cheirinho de flor, mas bem de leve? É isso! Em mim pelo menos, não incomodou, pois só sinto na hora de passar.

Preço: R$ 38,00.

Desvantagens: Para mim, o único ponto que aperta é o preço, pois acho caro por ser um batom nacional. Talvez a embalagem também ajude a compor o preço, afinal não é dessas embalagens  “furrecas”, de plástico ruim.

Custo-benefício: Acredito que seja alto. Para mim, apesar do preço, é uma das melhores linhas de batom matte que já comprei. A cartela de cores é muuuuito ampla, tem para todos os gostos! Acredito que compensa comprar aos poucos e ir criando uma paleta de cores que combine mais com você, ainda mais se é fã de batons matte igual a mim!

 Bom, é isso ai, espero que tenham gostado da resenha, pois em breve, teremos mais!

Beijos,

Bruna

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Aeeee, aeeee! Fico feliz que tenha curtido a minha resenha! Preciso ir me especializando nisso ai! Hahaha, Beijos golda! <3

Responder

Lindo, lindo… mas bem carinho, né? #pobrezafeelings

Responder

Não achei caro não!!!Tá no preço bom!!!Se tem qualidade seja na embalagem e no produto em si….tem que ter um preço justo!!!Tem muita marca internacional que é só fama e não vi nada de especial!!!!Agora, se fosse base, prime ou etc…realmente, algumas internacionais são ótimas!

Responder

Tenho um pouco de preconceito contra batom e esmalte mate. Gosto de brilho!! rs Mas esse é tão lindo que me deu vontade…

Beijos!

Carol

http://www.maggnificas.com.br

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *