Post da colaboradora Marília Jacobina

Quem aí nunca ouviu falar no Silicon Mix, uma hidratação capilar suuuper difundida e vendida no ano passado, principalmente na internet? Como venho falando, eu sou “a louca da internet” e tudo o que quero saber mais a respeito, qualquer curiosidade ou dúvida, pesquiso antes para ver preços, dicas, resenhas, etc. Amo, sempre faço isso!!! Então, quando ouvi falar do Silicon Mix, fiquei com uma vontadezinha de testar, mas nem empolguei muito, até porque estava satisfeita com as hidratações que já tenho em casa.

Um belo dia, uma amiga me falou que outra amiga dela tinha comprado no eBay e amou, e que ela compraria também pra testar….fiquei toda me bulindo e, claro, entrei na festa e comprei junto. Hehehehehe! Contudo, o que compramos foi o Silicon Mix Bambu. Oh, vou falar….eu tô adorando essa onda de hidratações e produtos de ação rápida!! Não preciso sair do banho e voltar pra tirar depois e o efeito é ótimo, as marcas estão de parabéns.

Silicon Mix Bambu

Voltando ao Silicon Mix: ele possui extrato de bambu (regenera e nutre o cabelo), silicone (dá brilho e maciez), além de vitaminas A, E, F, H e outras. Desde a primeira aplicação notei que ele deixa o cabelo macio, sedoso, bem hidratado, super gostoso ao toque. Meu cabelo não é muito estragado, estou sempre cuidando dele, então não sei dizer se a hidratação do Silicon Mix Bambu é duradoura ou não. Mas, acredito que seja sim, pois a máscara é bem boa. Comprei o meu por uns U$20,00, no eBay, demorou mais ou menos um mês pra chegar e não tive problema nenhum. Gostei bastante da máscara, viu?! Devo comprar novamente quando o meu terminar. Não sei dizer qual a diferença entre o Silicon Mix Bambu e o convencional, mas meu cabelo se deu super bem com o de bambu.

Espero que aproveitem as dicas, e quaisquer dúvidas e dicas, deixem nos comentários, please. Beijos e queijos.

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *