Quem disse que modeladores não podem ser sexy? E quem foi que disse que uma grande mulher não é maravilhosa? Compartilho com vocês um trabalho do fotógrafo italiano Claudio Sartor, radicado em São José do Rio Preto – interior do estado de São Paulo – e premiado internacionalmente. Uma de suas últimas campanhas foi para a Yoga, aquela marca famosa de modeladores femininos, com a Miss Brasil Plus Size Aline Zattar. Eu acho a Aline maravilhosa e o ensaio ficou show, por isso estou postando aqui pra vocês! O bacana de ver fotos assim é que essas imagens podem nos inspirar das mais variadas formas: todo mundo tem a sua beleza, o seu sex appeal e formas únicas! Quem sabe depois de ver esse post você não se anima pra fazer um ensaio poderoso? 😀

Conheça mais do trabalho do Claudio aqui: http://www.sartorfotografia.com/blog/

Ah vou pegar carona pra dizer que eu fiquei passada com a beleza desses modeladores novos da Yoga pra linha Plus Size…gente, eu nem sabia que eles tinham lançado esse tipo de produto. Só soube mesmo porque o fotógrafo entrou em contato comigo pra divulgar essas fotos e aí fui pesquisar e já fiquei doente querendo um porque nossa, eles ajudam muito a modelar o corpo. Tá vendo como essas marcas são? Elas não procuram divulgar pro nicho plus size as coisas legais que elas oferecem e aí deixam de vender e a gente deixa de encontrar, fica todo mundo no 0 x 0…affffe! Não tô dando uma de louca e fazendo propaganda velada não, viu? Eu realmente fiquei bege e acabei de entrar no site deles. Se você quiser ver, tem aqui: http://goo.gl/mM4w2c.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Que modelo linda! E esse modelador tá incrível mesmo, eu nunca usei nada parecido, fiquei curiosa pra saber se é confortável, mesmo…
Beijo!

Responder

É bonita mesmo e tudo lhe cai bem. Também com esse sobrenome árabe, não poderia ser diferente.

Responder

Ahhh gente, fala serio neh!!!! 300 reais um corpete??? Nao neh…

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *