É, gente, o ano está acabando e agora teremos aquele período de festas que sempre exige um visual mais arrumadinho. É a festa da empresa, é uma confraternização entre amigos, é o Natal, o Réveillon…dezembro tem celebração que não acaba mais e você deve aproveitar esses momentos pra arrasar no look e se sentir linda, diva e poderosa. Você pode! Muitas leitoras têm me pedido dicas do que usar, por isso vou falar sobre várias coisinhas e mostrar vários looks inspiradores para vocês terem ideias do que combinar e escolher, ok?

Vestidos

Eles são lindos e deixam o visual bem feminino. Se você não tem o hábito de usar vestidos no dia a dia, eu acho que você deveria aproveitar essas oportunidades para surpreender a todos escolhendo um que faça você se sentir bem. Os modelos com decote transpassado são excelentes para quem tem bastante busto porque eles dão sustentação e deixam a região do busto mais bonita, além de acinturar a silhueta, deixando você mais elegante e bem feminina. Quem quiser usar estampa, pode usar sem medo. Se você tiver receio, aposte nas maiores e com fundo escuro porque elas caem bem. Dependendo do modelo que você escolher, se a peça tiver um recorte na cintura ou for acinturada, você pode usar um cinto para marcar suas curvas e te deixar mais delineada. Mulheres com pouco busto podem optar por decotes mais fechados ou modelos que tenham algum tipo de volume na região dos seios, como babados e drapeados.

vestidos_plussize

Calça e blusa

Claro que dá pra ficar elegantérrima usando um look de calça e blusa. Tem taaaantas opções que podem ser feitas: tudo vai depender do seu gosto. Dá pra fazer um look bapho usando calça jeans, por exemplo. Você pode combiná-la com um sapato de salto e uma camisa ou uma t-shirt descolada e caprichar nos acessórios para ficar fashion. Ainda dá pra usar também o jeans com um blazer leve de verão: com salto e um colar bonito, é sucesso garantido! As leggings também poder compor combinações incríveis, viu, meninas? A dica é combinar com blusas soltinhas e, em alguns casos, dá pra usar um cinto no look pra modelar a silhueta e deixar o seu corpo mais definido.

Se você optar por calças sociais, dê preferência a camisas e blusas de tecidos mais nobres e leves para ficar elegante. Se você for alta, pantalonas também podem ser uma boa opção porque são confortáveis e estão em alta. Se você tiver pouco quadril e as pernas mais finas, pode usar calças estampadas sem medo de ser feliz, combinando-as com blusas ou camisas lisas. Caso você seja mais fina em cima e tenha bumbum avantajado, quadril largo ou pernas bem grosas, faça o contrário: use estampa em cima e uma peça de tom liso embaixo.

calças_plussize

Você também pode fazer looks lindos com shorts, saias e blusas. O que eu sempre digo e não canso de repetir é que a gente tem que vestir a roupa e ser sincera em frente ao espelho. Em primeiro lugar, o que você está buscando: é algo confortável, algo prático, algo fashion ou você quer se sentir vaporosa com curvas definidas? Saiba o que você quer para perceber se a roupa funciona para o seu desejo ou não. Se você tá querendo valorizar as suas curvas, então uma blusa larga talvez não seja a melhor escolha: opte por uma peça que tenha um corte mais estruturado, que marque a sua cintura e abrace as suas curvas. Conseguem entender o que eu quero dizer? E seja sempre sincera diante do espelho. Você tem que se vestir para você e não para os outros, então sinta a roupa, perceba como você se sente dentro dela e faça escolhas que te façam sentir bem e feliz.

Para ajudá-las, vou colocar uma listinha de lojas virtuais plus size que eu conheço, tem peças lindas e são de segurança para que vocês analisem as opções, ok? Sei que muita gente mora em cidades que não têm muitas opções de lojas com roupas plus size, por isso espero que ajude!

VK Moda Plus Size: http://vkmodaplussize.com.br/

Rouge Marie Plus Size: https://www.rougemarie.com.br/

Wish Fashion: http://wishfashion.com.br/

Carina Farfalla: http://www.carinafarfalla.com.br/

Flaminga Plus Size: http://www.flaminga.com.br/

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

Maravilhosas, simplesmente…

Responder

Amei o blog.

Responder

Paula adorei seus posts e gostaria de sugerir algo.. rsrs
Poderia colocar os links das blogueiras em que posta as fotos… Gosto de seguir tanto as nacionais quanto estrangeiras rsrsr
Bjs e sucesso

Responder

Gostari de receber modelos de vestidos e saias e blusas de verão. Sou estilo pera, grande em cima e afino em baixo. Obrigada. Vejo pregas envasê e não sei se cai bem para xg. Obrigada pelas dicas elojas que posso achar os modelos.

Responder

MARAVILHOSOS!!!!!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *