Valfrance lança linha de lingerie plus size

Mas olha que eu não sei o que me deu na cabeça e eu resolvi fazer um post mais “ousado” pra vocês. Ousado não porque tenha nada de imoral ou coisa do tipo, mas porque acho que é a primeira vez em quatro anos de blog que vou me expor desse jeito e estou fazendo isso sem medo! Ontem ganhei um presente muito lindo da Valfrance, que agora tem uma linha de lingerie maravilhosa plus size. Me apaixonei imediatamente pelo conjunto que ganhei e corri para o site da marca para ver se eles vendiam online. A resposta é sim!!! Você vai poder comprar coisas lindas pela internet e tem opções para todos os gostos, inclusive as tais calcinhas fio-dental que muita gente reclama que nenhuma marca faz!

valfrance

A coleção tem desde modeladores corporais a corpetes mais trabalhados para quem está afim de sensualizar. Eu me apaixonei por tudo o que vi e achei a qualidade do material excelente: dá pra ver que é um produto de qualidade! O sutiã que ganhei é sensacional e do jeitinho que eu gosto: ele dá sustentação, tem a lateral mais larga para não ficar marcando aquelas gordurinhas que às vezes estão ali, tem um recorte bonito para valorizar os seios e tem alças mais largas para quem tem mais volume (acho meu peito pequeno pro meu tamanho, tá, gente e não faço questão de alça mais larga, mas pra quem tem peitão de verdade é essencial). A única coisa que eu queria que fosse um pouquinho maior era a extensão da alça: tenho o tronco bem comprido e achei que ela poderia ser um pouco mais comprida pro meu corpo, por exemplo. O tecido e os detalhes em renda são lindos e bem delicados! Eles vestem do 46 ao 54.

valfrance1

Olha aí a ousadia…peço desculpas porque as fotos não estão sensacionais, mas melhor tentar mostrar como dá do que nada, né? E postei a foto do sutiã porque pra mim é a mesma coisa que postar foto de biquíni. A hipocrisia está na cabeça de cada um!

Nunca tive problema com calcinha e acho que é uma peça mais simples de encontrar, mas a do conjunto é bem confortável, ajuda a deixar tudo no lugar e não é aquela coisa feia e grandalhona que muita gente encontra por aí. Há, inclusive, calcinhas menores na coleção…é só dar uma olhada! Elas vestem do M ao EG, lembrando que esse M é M de plus size e não de linha regular. Os preços variam bastante, mas há muitas opções para escolher e dá pra encontrar algo bacana que caiba no seu bolso. Sou daquelas que prefere pagar caro em um sutiã de qualidade, que realmente vista bem e modele o meu corpo do que comprar um barato que fica todo errado.

Para comprar ou saber mais informações, basta acessar o site da marca: http://www.valfrance.com.br/plus-size. O mais legal é o slogan: gostosa demais para usar 38! Achei muito fofo!

11

12

10 Comentários
Compartilhe: Facebook Twitter Gplus