Ainda é inverno, mas o mundo da moda já está todo voltado para a temporada de verão 2014. Fico muito feliz em poder ter como parceira do blog uma marca cujo trabalho acho sensacional: a Carina Farfalla veste do 36 ao 54 e o que uma mulher magra pode vestir, uma gorda também pode. Para mim essa é a verdadeira democratização da moda. Admiro muito os profissionais de moda que têm essa preocupação em fazer a diferença no mercado e isso que Vanessa Marques, a estilista  da marca, vem fazendo.

Capa final

A Carina Farfalla tem roupas ma-ra-vi-lho-sas. Só de ver as fotos você já sabe que estamos falando de roupa de qualidade e eu nunca vou trabalhar ou divulgar marcas cujo trabalho eu não admiro. Uma coisa que eu acho fantástica na grife é que muitas peças são atemporais, ou seja, você poderá usá-las em muitas estações por anos e anos fazendo as mais variadas combinações. Pra mim isso é consumo inteligente: as roupas da marca são tão bonitas e tão bem pensadas que você poderá usar por muuuuito tempo, sem contar na qualidade dos tecidos, do caimento e do corte que faz toda a diferença, especialmente pra quem está acima do peso.

1 (1)

Tons de amarelo, azul, vermelho e laranja contrastam com o preto e o branco. Estampas elegantes e coloridas traduzem a elegância e a alegria do verão para as roupas. Recortes diferenciados e combinações geométricas trazem muita sofisticação para os looks do dia a dia. Apenas vejam o preview da coleção de verão e fiquem apaixonadas como eu fiquei. A Carina Farfalla está de parabéns! Para conhecer todas as roupas da marca, acesse: http://www.carinafarfalla.com.br.

3 4 6 7 8 9 10 11 13 14 15 16 18Eu já tô querendo tudo, affff..quanta coisa linda! <3

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Adorei!

Responder

As roupas são maravilhosas, isso é fato…só não achei a modelo “plus size” gordinha o suficiente para nos representar…se eu tivesse o corpo que ela tem, me acharia magra!!! hahaha mas né, fazer o que! Vamos ver se o 54 deles é mesmo 54 e não 46! Vou dar uma fuçada no site e ver o que encontro por lá! Bjos golda <3

Responder

Mas essa modelo não é plus….ela tá ali no meio termo. Deve usar 44. A modelagem deles é boa, você vai curtir as roupas, maninha!

Beijos golduchos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *