Já comentei com vocês recentemente que eu não ando na melhor fase de autoestima: por conta de tudo que andei passando e um monte de problemas que tive eu engordei uns cinco quilos do começo do ano pra cá, então minha autoestima tá lá no pé porque eu sinto que meu rosto tá uma bolacha Trakinas e a papada gorda é o que me dilacera. O corpo eu nem vejo tanta diferença porque como sou grandona, o peso se distribui bem, então consigo lidar melhor com o corpo, mas com o rosto redondão….é, gente, eu tenho meus dias de derrota como qualquer outra pessoa.

Contei isso pra vocês porque tem tudo a ver com o que vou falar agora! As queridas da Flaminga Plus Size me enviaram um presente maravilhoso que fez com que eu me sentisse superbem e olha, vou ser sincera: mesmo a minha cara estando uma lua, eu me senti gostosa pra caramba nessa calça e ela já virou a minha calça favorita e acho que nunca tive uma legging tão absurdamente incrível assim. Sabe o que é mais legal? A peça é da BOLD, marca que a Flaminga criou, ou seja, é 100% nacional e criada para as grandes mulheres brasileiras. Ela pode ser usada para compor os mais variados tipos de looks e você vai usá-la tanto no dia a dia quanto para sair. É espetacular, juro! Dá pra usar com muuuuita coisa bacana!

look2

Maxi cardigã: C&A / Blusão: Khelf / Calça: Bold by Flaminga Plus Size / Sneaker: Via Uno / Bolsa: Zara / Maxicolar: foi feito por uma amiga da minha irmã…rs

Vocês sabem que quando eu gosto eu amo, né? Esse post não é um publieditorial e eu poderia escrever um livro sobre a calça porque tô apaixonada por ela em um nível surreal. Primeiro que todo mundo elogiou horrores quando a usei e segundo porque ela é linda de chorar. O tecido é MUITO firme, a costura bem reforçada e o caimento é perfeito! O diferencial dela, pra mim, é o tecido: ele é como se fosse feito de partículas de um tecido diferente e mais brilhante, então de longe a calça parece de couro e de perto ela é mais opaca! Ela não marca a celulite e dá uma modelada absurda na perna…juro! Gente, tô falando sério: se você quer ter uma calça boa e incrivelmente linda pra fazer looks incríveis de inverno, o investimento vale mais do que a pena. Dou minha palavra pra vocês como blogueira, mulher, gorda e especialista em moda. Você encontra a calça aqui: http://goo.gl/a9Lwe

look_detalhes

look1Fotos da amada Cinthya Rachel! <3

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Querida, faz parte da vida a gente se sentir meio down de vez em quando. Mas essa fase é passageira e logo você vai se sentir no topo do mundo novamente.
Você é linda e no tempo que passamos juntas no sábado vi uma mulher com um coração incrível, que se preocupa com as outras pessoas, que é inteligente, esperta, doce. Se eu já era sua fã, pode ter certeza que agora vou ser mais ainda, pois tive a oportunidade de conhecer a mulher incrível que você é!!!!
Beijos gigantes!!!!!
Vivi.

Responder

Paula, você não está sozinha!!
Também engordei e estou me sentindo mal por isso, mas acho que a situação pode, e será, revertida!
Quanto ao seu rosto não tem nada de bolacha Trakinas não, para com isso mulher! Mas quanto a calça, achei muito legal! Na verdade quanto ao look todo, e não só esse mas como a maioria dos que você mostra, todos são muito legais, modernos e bem feitos! Queria eu ter essa facilidade e criatividade para me vestir!
Ta gata! 😉

Beijos!

Responder

queria tambem ganhar um brinde de vcs porque minha auto estima ta la embaixo to ate tomando antidepressivo porque aqui onde eu moro não consegui achar nada que faça me valorizar engodei muito to com 107 kg de repente posso virar uma grande cliente sua….

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *