Você gosta do que eu escrevo? Se identifica comigo e adoraria me conhecer melhor pra poder tricotar sobre um montão de coisas? Se você respondeu que sim, tenho uma novidade muito bacana pra te contar: a Besni vai promover um dia de mulherzinha pra uma leitora do Grandes Mulheres que vai ganhar uma tarde de compras na Besni com o valor de R$ 500,00 para gastar, uma transformação no visual, almoço e jantar e uma ida ao teatro – tudo isso junto comigo – pra gente se divertir assistindo a uma peça bacaníssima!

Supercompra

Eu estou muito empolgada com esse dia que será divertidíssimo e que me dará a oportunidade de conhecer mais a leitora sortuda! Para participar, é bem simples, mas atenção a um detalhe: a pessoa tem que ser de São Paulo ou então, se você for de fora e quiser participar, os gastos de locomoção até a cidade de São Paulo são por sua conta, ok?

Responda à frase “Por que eu combino com a Super Compra Besni?” no formulário abaixo. Eu escolherei a frase mais criativa, que será a vencedora. O concurso cultural começa hoje, dia 13/06 e vai até o dia 24/06. O resultado será divulgado no dia 24/06 aqui no blog e o evento será realizado em um sábado, dia 29/06, das 12h às 21h, aproximadamente!

Você também pode concorrer a mais chances de participar acessando o blog das demais Super Mulheres: http://cinthyarachel.com/ e http://eaibeleza.com.

“O Projeto Super-Mulheres da Besni conta com cinco blogueiras de diferentes perfis, que falam toda semana sobre como a moda se encaixa na rotina de cada uma delas. Acompanhe as atualizações na página da Besni no Facebook: https://bitly.com/q07wkI” 

*Este post é um publieditorial.

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Oláa to participandoo do concurso tomara deus que eu consiga passa o dia todo com vc ,e pra ser sincera to precisando de um dia só pra mim,eu trabalho na area de maquiagem e vou ama passa um diaa com vc um bjo enormee até maiss!

Responder

já saiu o resultado ?

Responder

Oi Ariane!

Saiu sim! Eu divulguei na página do blog no Facebook. A ganhadora foi Fernanda Ribeiro. Obrigada pela participação! 🙂

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *