Completei 30 anos na semana passada e sim, o número me impactou um pouco e comecei a pensar que, a partir de agora, mais do que nunca, era necessário começar a cuidar mais e melhor da minha aparência e da minha saúde porque sou extremamente vaidosa. Vou confessar a vocês que eu morro de preguiça de passar hidratante, mas procuro fazer isso sempre que me lembro porque minha pele é naturalmente seca, inclusive a do rosto.

Ontem uma amiga veio me mostrar um vídeo incrível de auto-drenagem que ela assistiu no YouTube e eu achei fantástico e quis compartilhar com vocês. A moça que ensina a técnica fala inglês, mas vou explicar o passo a passo aqui e, na realidade, você nem precisa entender o que ela fala e sim prestar atenção em como fazer. Essa massagem ajuda a reduzir linhas de expressão, olheiras, promove o desinchaço e deixa a sua pele com um aspecto mais viçoso e bonito. O ideal é fazer o procedimento todos os dias antes de dormir, porque é durante o sono que sua pele descansa e aproveita melhor os nutrientes do creme que você está usando. (Depois farei um post falando sobre os cremes que eu uso…quem sabe até um vídeo?)

Assista o vídeo, preste atenção nos movimentos e, depois, leia o passo a passo abaixo:

1. Limpe sua pele com um sabonete e depois, de preferência, aplique um tônico facial

2. Passe um hidratante para a área do rosto ou creme antissinais de sua preferência

3. Comece pela testa aplicando o produto de sua preferência apenas nesta área. Para que a massagem tenha bastante efeito, não passe o creme no rosto todo de uma vez porque a pele irá absorvê-lo rapidamente e isso dificultará a massagem. Vá aplicando aos poucos, área por área

4. Siga os passos de massagem que ela faz no vídeo. IMPORTANTE: para mostrar a eficácia da massagem, ela fez o vídeo só com uma parte do rosto. Você deve fazer no rosto todo, ok?

Depois me contem o que vocês acharam! Eu amei essa massagem e pretendo adotá-la pra vida!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *